quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLogan apresenta novo formato de publicidade em tela cheia para mobile

Logan apresenta novo formato de publicidade em tela cheia para mobile

Logan, empresa no segmento marketing móvel, apresenta “Coming Soon”, um formato exclusivo de publicidade em tela cheia no celular voltado para o lançamento de séries ou filmes. Com a premissa de deixar “aquela história te surpreender”, essa ferramenta é recomendada para os anunciantes que desejam convidar os usuários a mergulhar em uma maneira de 360º na história.

Usuários fãs de séries e filmes agora poderão acessar recursos como trailer interativo, contagem regressiva para a data de estreia, galeria de imagens, descrições de personagens, vídeo 360º, GPS para identificar cinemas por perto, além de poderem salvar datas e compartilhar os conteúdos nas redes sociais e no WhatsApp. Desta forma, eles podem viver o minuto a minuto de uma estreia, tendo informações muito úteis na ponta dos dedos. Juan Carlos Göldy, CEO da Logan, destaca que “como os processos de tomada de decisões sobre o que consumir são influenciados pelo conteúdo móvel, o grande desafio para as marcas é gerar anúncios que se destacam do ponto de vista de conteúdo e impacto”.

De acordo com Mariela L. Vivot, Gerente de Marketing da Logan, o Coming Soon tem um formato ideal para a indústria de entretenimento, pois proporciona uma experiência imersiva que combina diferentes recursos de rich media e vídeo, permitindo que as marcas de entretenimento obtenham mais impacto e interação em suas campanhas móveis.

A Logan tem agregado novas funcionalidades ao marketing mobile e continua a se firmar na criação de formatos inovadores para a indústria, que geram conscientização e interação, atingindo melhores métricas de cliques e tempo gasto na propaganda no meio mais íntimo da sociedade: o mobile.

“No ano passado os formatos publicitários mais vendidos pela Logan Brasil foram justamente os Rich Media. O engajamento e o recall da marca criado por formatos inovadores foi fundamental para os KPIs de nossos clientes, além da vantagem de poder contar com um prazo rápido de produção, sem gerar custos para o anunciante”, afirma Francesco Simeone, diretor da empresa para o Brasil.

 

 

Artigos relacionados

Novidades