sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLivro "Mulheres do Marketing" tem repercussão mundial

Livro “Mulheres do Marketing” tem repercussão mundial

Lançado no último dia 12 de dezembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo/SP,  o  livro “Mulheres do Marketing”  teve repercussão internacional. Foram mais de 15 mil pessoas conectadas à livestream disponibilizada pela organização do evento no portal Grupo Projeto. O evento contou com esta inovação, onde internautas de diversas partes do mundo como Argentina, Chile, EUA, Portugal e outros, puderam acessar a plataforma online. Este número somado aos quase 1.000 presentes.

Publicado pela Editora Leader, especialista em obras coletivas no Brasil, a obra reúne relatos de 39 mulheres vitoriosas, que investiram no próprio desenvolvimento profissional e se tornaram profissionais de destaque no mercado ao descobrirem afinidade com a área de Marketing e sua capacidade de criação e inovação. No lançamento, todas as 400 unidades do livro foram esgotadas antes mesmo do fim do evento. A primeira tiragem de 4.000 livros promete acabar muito em breve.

Elaine Póvoas, diretora de Marketing e Alianças da Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, é coautora do livro e traz sua bagagem e experiência na área de marketing e gestão, para inspirar pessoas. “O lançamento deste livro foi um dos momentos mais gratificantes da minha vida. É muito bom saber que tantas pessoas valorizam a trajetória de nós, mulheres, no marketing. Espero que, ao lerem o livro, possam encontrar palavras de inspiração para suas vidas, tanto no âmbito profissional como no pessoal”, comenta a executiva, cujo stand foi um dos mais disputados durante o lançamento.

Ficha Técnica:

Livro: Mulheres do Marketing
Coordenação: Tatyane Luncah e Andréia Roma
Páginas: 392
ISBN: 978-85-5474-039-9

Artigos relacionados

Novidades