quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLIONS Live será lançado em 22 de junho de 2020 para um...

LIONS Live será lançado em 22 de junho de 2020 para um encontro global de mentes

O Cannes Lions apresenta o LIONS Live de 22 a 26 de junho de 2020, uma experiência digital com curadoria para todos, em todos os lugares, que acredita na possibilidade criativa. O LIONS Live reunirá a comunidade criativa global para abordar o futuro da criatividade.

O LIONS Live será transmitido a partir de um estúdio em Londres, apresentado pela jornalista e apresentadora da BBC, Tina Daheley, com uma semana de sessões transmitidas ao vivo e sob demanda. Uma ampla variedade de pessoas e empresas criativas de todo o mundo estão contribuindo com conteúdo e experiências maravilhosamente produzidos em uma variedade de formatos digitais atraentes. O LIONS Live estará disponível para assistir gratuitamente em qualquer tela, em qualquer lugar do mundo.

O programa completo oferece ideias originais e perspectivas de especialistas sobre o que virá a seguir, masterclasses e curtas-metragens produzidos e criados por algumas das pessoas mais criativas do planeta. O LIONS Live reúne especialistas de toda a indústria criativa, desde as marcas que se adaptam ao comportamento do consumidor que mudam rapidamente até as agências que ajustam os modelos de negócios e os pioneiros que inovam soluções futuras.

Sessões e talentos anunciados até agora: Saatchi & Saatchi New Directors Showcase comemora 30 anos de talento de novos diretores e identifica alguns novos nomes; inovadores renomados e especialistas em efeitos visuais, da Framestore, desmistificarão falsificações profundas e desbloquearão o futuro da criatividade com a ajuda de convidados famosos. Wyclef Jean, músico e diretor de estratégia do Carnival World Music Group, analisa como o entretenimento e o marketing estão colaborando de novas maneiras; Scott Galloway, professor de marketing da NYU Stern & Founder, Section4, fornecerá uma visão altamente provocativa para onde vamos daqui; e o diretor criativo e fundador da Quiet Storm, Trevor Robinson, compartilhará alguns de seus aprendizados.

A recém-nomeada diretora de marketing e digital da Unilever, Conny Braams, fará seu primeiro discurso à comunidade criativa em um importante destaque da CMO; e o copresidente global da dentsu mcgarrybowen, Merlee Cruz-Jayme, abordará como a criatividade será crucial para as marcas que tentam se recuperar no novo normal. Além disso, o LIONS Live incluirá uma previsão sobre o futuro da criatividade em uma sessão do Future Gazers com o CEO do Grupo Cheil Worldwide, Pully Chau.

Participe das palestras no LIONS da agência criativa Alma e dos advogados de diversidade e inclusão We Are All Human, mostrando como uma ideia criativa permitiu à comunidade hispânica emergir das sombras e apoiar a recuperação da pandemia global.

O LIONS Live tem acesso gratuito para toda a comunidade global, de 22 a 26 de junho de 2020. Inscreva-se para participar no LIONS Live aqui.

O programa completo do LIONS Live estará disponível na plataforma a partir de  18 de junho de 2020.

Artigos relacionados

Novidades