O Cannes Lions apresenta o LIONS Live de 22 a 26 de junho de 2020, uma experiência digital com curadoria para todos, em todos os lugares, que acredita na possibilidade criativa. O LIONS Live reunirá a comunidade criativa global para abordar o futuro da criatividade.
O LIONS Live será transmitido a partir de um estúdio em Londres, apresentado pela jornalista e apresentadora da BBC, Tina Daheley, com uma semana de sessões transmitidas ao vivo e sob demanda. Uma ampla variedade de pessoas e empresas criativas de todo o mundo estão contribuindo com conteúdo e experiências maravilhosamente produzidos em uma variedade de formatos digitais atraentes. O LIONS Live estará disponível para assistir gratuitamente em qualquer tela, em qualquer lugar do mundo.
O programa completo oferece ideias originais e perspectivas de especialistas sobre o que virá a seguir, masterclasses e curtas-metragens produzidos e criados por algumas das pessoas mais criativas do planeta. O LIONS Live reúne especialistas de toda a indústria criativa, desde as marcas que se adaptam ao comportamento do consumidor que mudam rapidamente até as agências que ajustam os modelos de negócios e os pioneiros que inovam soluções futuras.
Sessões e talentos anunciados até agora: Saatchi & Saatchi New Directors Showcase comemora 30 anos de talento de novos diretores e identifica alguns novos nomes; inovadores renomados e especialistas em efeitos visuais, da Framestore, desmistificarão falsificações profundas e desbloquearão o futuro da criatividade com a ajuda de convidados famosos. Wyclef Jean, músico e diretor de estratégia do Carnival World Music Group, analisa como o entretenimento e o marketing estão colaborando de novas maneiras; Scott Galloway, professor de marketing da NYU Stern & Founder, Section4, fornecerá uma visão altamente provocativa para onde vamos daqui; e o diretor criativo e fundador da Quiet Storm, Trevor Robinson, compartilhará alguns de seus aprendizados.
A recém-nomeada diretora de marketing e digital da Unilever, Conny Braams, fará seu primeiro discurso à comunidade criativa em um importante destaque da CMO; e o copresidente global da dentsu mcgarrybowen, Merlee Cruz-Jayme, abordará como a criatividade será crucial para as marcas que tentam se recuperar no novo normal. Além disso, o LIONS Live incluirá uma previsão sobre o futuro da criatividade em uma sessão do Future Gazers com o CEO do Grupo Cheil Worldwide, Pully Chau.
Participe das palestras no LIONS da agência criativa Alma e dos advogados de diversidade e inclusão We Are All Human, mostrando como uma ideia criativa permitiu à comunidade hispânica emergir das sombras e apoiar a recuperação da pandemia global.
O LIONS Live tem acesso gratuito para toda a comunidade global, de 22 a 26 de junho de 2020. Inscreva-se para participar no LIONS Live aqui.
O programa completo do LIONS Live estará disponível na plataforma a partir de 18 de junho de 2020.