segunda-feira, julho 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLions Innovation anuncia presidentes do júri de 2017

Lions Innovation anuncia presidentes do júri de 2017

Em seu terceiro ano, o Lions Innovation anunciou os presidentes que lideram os júris desta edição. Susan Lyne, presidente e sócia gerente da BBG Ventures, é a presidente do júri de Innovation. “O Innovation Lions homenageia o uso mais criativo e impactante da tecnologia para solucionar problemas globais, abrir mentes e transformar negócios e a sociedade. Atuar no júri do ano passado foi um destaque do meu ano, e estou honrada em retornar este ano como presidente,” comentou Lyne.

O presidente do júri de Creative Data será Eric Salama, CEO da Kantar. “Eu tive a sorte de participar do primeiro júri do Creative Data há dois anos e estou muito feliz em voltar como presidente. Nesses dois anos, clientes e agências fizeram um longo caminho no seu uso de dados, mas as exigências aumentaram. O que tomamos como certo atualmente era considerado extraordinário há dois anos. Assim, o que eu estou procurando é o incrível trabalho criativo que é inspirado pelo grande uso de dados, o que vai fazer as pessoas dizerem “eu bem que gostaria de estar envolvido nisso”, e inspirar a próxima geração.”

Além de premiar o melhor trabalho em Innovation e Creative Data, o evento de dois dias do Lions Innovation no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions lançou o Discovery Zone, um programa dedicado para empresas de tecnologia de início de atividade. A Zone convida 100 start-ups de todo o ecossistema tecnológico global para juntar forças com os maiores players de publicidade e marketing, incluindo oportunidades de tutoria exclusiva e mesas redondas.

Rob Dembitz, chefe global de Inovação do Cannes Lions, será responsável pelo envolvimento do Festival com a comunidade tecnológica e incorporar conteúdo com temas inovadores em todo o evento. “É emocionante trazer a vasta experiência de Susan e Eric para liderar nossos júris. O Lions Innovation deste ano será ainda melhor que as edições anteriores. Nossa nova Discovery Zone não será uma conferência, trata-se de uma verdadeira conexão e colaboração – abrangerá os mais recentes inovadores de tecnologia de todos os cantos do globo e permitirá que a comunidade de Cannes Lions experimente uma visão focada no futuro da indústria.”

Durante dois dias, mais de 100 líderes da indústria participarão do Lions Innovation, que acontece de 19 a 20 de junho, em Cannes, França.

As informações são de O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Artigos relacionados

Novidades