Líderes, executivos e representantes da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) estão entre os finalistas do Prêmio ‘Encontro de Mídias 2018’, importante premiação que valoriza os profissionais de mídia do Brasil.
Dentre os nomeados na shortlist, a entidade destaca João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA, Marco Frade, Head de Digital, Media e PR da LG Electronics e Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Natacha Volpini, Head de Digital & Content da Heineken e Vice-Presidente do Comitê de Mídia da ABA, além de outros profissionais reconhecidos do mercado, para as cinco categorias de VP/Diretor Geral de Mídia, Diretores/Groupers Gerentes de Mídia, Anunciantes, VP/Diretor Geral de Veículos e Diretores/Executivos de Veículos.
Mais que um evento, o 7º Encontro de Mídias 2018 ouve quem são os melhores na opinião de quem mais entende de mídia, em um profundo debate entre agências, veículos e anunciantes. As seis edições anteriores receberam mais de 2.300 participantes.
“Parabenizamos todos os profissionais de mídia finalistas, em especial os da categoria de Anunciantes, que constituem a alma da ABA e atuam junto conosco para pavimentar os caminhos do futuro da comunicação e do marketing. Com o tripé que envolve anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação, nós trabalhamos para o desenvolvimento de um mercado cada vez mais livre e responsável, e disseminação das melhores práticas em marketing visando transformar os negócios e a sociedade” comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s, Presidente da ABA e um dos indicados ao prêmio na categoria Anunciantes.
A ABA celebra junto a todos os finalistas, em especial Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco; Fabio Dragone, vice-presidente de Marketing do Bradesco; João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA; Marco Frade, head de Digital, Media e PR da LG Electronics, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e membro da Diretoria Nacional da ABA; Natacha Volpini, head de Digital & Content da Heineken e Vice-Presidente do Comitê de Mídia da ABA; Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s; Rogério Nascimento, supervisor de Marketing da Hyundai; e Thiago Baltar, especialista de Marketing do Itaú Unibanco.
A cerimônia de premiação da edição de 2018 será realizada no hotel Pullman Caesar Business, no dia 16 de abril, em São Paulo.
Para mais informações, acesse o site: www.encontrodemidias.com.br