DPZ&T anuncia Guilherme Bernardes como novo diretor de atendimento

A agência DPZ&T, liderada por Daniel Jotta, passa a contar com um novo diretor. Após um período de dois anos em Londres, onde passou pela CP+B local, Guilherme Bernardes é anunciado como novo diretor de atendimento e passa atender a conta do Itaú.

“A chegada do Guilherme é um reflexo desse grande momento vivido pela DPZ&T e o Itaú, que têm uma relação de sucesso de longa data. É um privilégio contar com a expertise de um profissional que vem trabalhando de forma mais integrada e sempre focado nos negócios de um cliente que ele conhece muito bem”, comenta Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento e novos negócios da agência.

Com 14 anos de experiência como diretor de atendimento, Bernardes trabalhou com marcas globais e locais em agências como Leo Burnett, DM9DDB, Lew’Lara\TBWA e Neogama.

O novo diretor já atendeu clientes como bancos (Itaú e Bradesco), carros (Jeep e Renault), bebidas (Brasil Kirin), TV por assinatura (SKY), eletrodomésticos (Whirlpool) e esportes (Adidas).

“Fiquei muito feliz com o convite e o desafio de vir para uma agência como a DPZ&T, que vive uma fase muito importante, com campanhas impactantes e conquistas extremamente relevantes. Outro fator que me fez retornar ao Brasil foi a chance de trabalhar novamente com uma marca que admiro muito”, afirma Guilherme.