A ESPM Rio recebe no dia 16 de outubro, das 19h30 às 21h30, o evento IIAI – Inovação, Inteligência Artificial, Imaginação – com o painel Proteção de Dados: A LGPD e o Impacto sobre o Ecossistema de Marketing e Publicidade.
Com realização da Avantare, agência de inteligência digital, o IIAI propõe uma imersão sobre os principais assuntos e tendências da área do marketing e do mundo dos negócios, com foco na inteligência de dados. Essa primeira edição traz o tema Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), prevista para entrar em vigor em agosto de 2020.
O objetivo do painel é discutir estas questões com profissionais que já estejam enfrentando desafios e definindo soluções sobre o tema. Para isso o evento recebe Marcus Braga, Chefe de Compliance da operadora Oi, Marcia Pereira, Local Brazil Apllications Service da GSK e Priscilla Menezes, Professora de Direito da ESPM Rio e Lis Amaral, Diretora Institucional da Nelson Wilians Advogados. O debate será mediado pelo COO da Avantare, Marcos Giuntini.
“O IIAI convida grandes marcas para discutir assuntos que vêm transformando nossa cultura e comportamento. A ideia é fomentar o debate sobre assuntos relacionados a métodos e experiências disruptivas na jornada do consumidor e aspectos humanos da Inteligência Artificial, com o objetivo de ampliar nossos horizontes exercitando a visualização de futuros possíveis”. Diz Marcos Giuntini.
Serviço:
Data: 16/10/19
Horário: 19h30 às 21h30
Informações e inscrição: http://iiai.com.br/