A Cuca cria ativações para Estée Lauder na 3ª edição da Casa Sephora

A 3ª Casa Sephora, que acontece na Casa Maya, no Rio de Janeiro, tem propostas criativas em ambientes conceituais e ativações instagramáveis criadas pela agência A Cuca.

“A ideia é mostrar como funciona a comunicação e particularidades de cada marca do grupo Estée Lauder, identidades visuais e como cada uma delas já interage com a audiência. Para isso, colocamos esses detalhes dentro da Casa Maya, proporcionando experiências reais a todos que passarem por lá”, disse Hebert Lacava, CEO da A Cuca.

Para traduzir o iluminado natural de BECCA Cosmetics, um corner instagramável é inspirado na luz e no efeito glow da marca, com vista para o mar e um balanço com o formato da embalagem do Iluminador Compacto da marca.

Já para a M.A.C Cosmetics, maior autoridade em maquiagem profissional do mundo, a agência idealizou um espaço interligado entre a entrada da casa e a área externa para apresentar a coleção Love Me, que acaba de ser lançada mundialmente e traz inovação em sua fórmula, além de 18 novas cores de batom.

A Clinique, especialista em skincare globalmente, ganha um projeto exclusivo com visual inspirado em seus eventos internacionais para apresentar a família Moisture Surge, com os produtos experts em hidratação e o lançamento da linha para a área dos olhos.

E na ativação de Too Faced, famosa por seus cosméticos divertidos, inovadores e cruelty-free, os visitantes poderão interagir com a marca ao lado do bar, próximo ao Beauty Studio Sephora, conhecendo mais sobre a novidade da marca: A tão desejada coleção de “Peaches & Cream”, chega finalmente ao Brasil e será lançada na Casa Sephora em primeira mão.

“O objetivo é estreitar, ainda mais, a conexão com a Sephora. As ativações estão mais envolventes e foram desenvolvidas para atender a um perfil de clientes que ama interagir e valoriza experiências únicas”, comenta Cataldo Domenicis, Gerente de Marketing da Sephora Brasil.