Pedro Prado assume a Vice-Presidência de Criação da Leo Burnett Tailor Made

Marcelo Reis e Marcio Toscani, copresidentes da Leo Burnett Tailor Made, anunciam a chegada de Pedro Prado, conhecido como “Papito”, como novo Vice-Presidente de Criação da agência.

O profissional estará à frente de uma equipe de cerca de 80 profissionais, entre criação, conteúdo e produção, formada por talentos dos mais diversos perfis, que atuam integrados com todas as áreas da Leo Burnett. Ele chegará à agência no dia 23 de outubro.

Com 21 anos no mercado, o carioca Pedro acumula prêmios nacionais e internacionais, bem como passagens pelas agências McCann, Doctor, Staff e Casa da Criação. Nos últimos 15 anos, integrava a equipe da F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde fazia parte do board como diretor de criação.

“Colocar a criatividade no centro de tudo tem sido nosso foco. É muito legal ter o Pedro se juntando ao time da Leo. Além do talento criativo, ele chega com uma vontade imensa de fazer o novo e com uma energia única. A agência, que já está fazendo um trabalho inovador, vai brilhar ainda mais”, ressalta Marcelo Reis, CCO e Co-CEO da Leo Burnett Tailor Made.

“Espero colocar em prática um pouco do que aprendi na F/Nazca nos últimos 15 anos e ajudar a fazer da Leo Burnett, cada vez mais, uma parceira estratégica e criativa dos seus clientes, uma agência pulsante e de excelência, um lugar feliz de trabalhar”, destaca Pedro.

O criativo vai integrar o quadro de executivos da Leo, ao lado de Andrea Hirata (VP de Mídia), Fabio Brito (VP de Atendimento), Tiago Lara (VP de Planejamento), e Marcos Sá (Diretor Financeiro).