quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoKantar Ibope Media tem nova identidade visual

Kantar Ibope Media tem nova identidade visual

A Kantar Ibope Media, divisão latino-americana da Kantar Media, apresenta sua nova identidade visual, como parte de uma reestruturação global. O identificador de marca é um símbolo multicolorido, no formato de “Play”, que representa o ponto de partida para que os clientes usem os dados e a inteligência da Kantar Ibope Media para tomarem suas decisões.

“Ao monitorar, medir e acompanhar o mercado, a Kantar Media encontra tendências, descobre impressões e ‘ouve’ o mercado. Transformamos as informações em inteligência e contribuímos para que os clientes tomem as decisões assertivas rumo a estratégias bem-sucedidas. A nossa nova identidade vem para refletir essas premissas”, afirma Anna Reves, global commercial diretor da Kantar Media.

“O alinhamento global de identidade visual da marca faz parte de uma série de ações que estão sendo consolidadas nas nossas operações na América Latina. Estamos incorporando as políticas e a cultura organizacional da Kantar Media e já percebemos um reflexo positivo nas entregas, atendimento ao cliente e no ambiente interno”, explica Thiciana Simão, gerente de comunicação da Kantar Ibope Media.

Artigos relacionados

Novidades