Adriana assume a Diretora de Desenvolvimento de Negócios e será responsável pelo relacionamento comercial com veículos de mídia, agências e anunciantes.
“Essa ampliação me permite estar ao lado de todos os nossos clientes da Kantar IBOPE Media para buscar as melhores soluções para o desenvolvimento de cada negócio, agregando valor para a relação com cada cliente. Passo a ter olhar sobre o mercado como um todo, atendendo não só aos veículos, mas também agências e anunciantes. Por mais de 24 anos eu estive do outro lado, trabalhando em agência, o que me permitiu adquirir um profundo conhecimento da dinâmica e das necessidades das agências e de seus clientes. Como uma apaixonada por métricas, eu não poderia estar em outro lugar ou posição”, comenta Adriana.
Já Paulo Arruda, líder comercial na Kantar IBOPE Media desde 2018, passa a liderar tanto iniciativas junto a novos clientes, quanto de desenvolvimento de parcerias para o mercado brasileiro. Paulo concentrava a sua atuação junto aos parceiros digitais da Kantar IBOPE Media e agora como Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios abraça novos desafios.
“Minha ampla trajetória no mercado de mídia, em especial no ambiente digital, aliada as experiências em marketing, estratégia e tecnologia, vão me permitir explorar formas inovadoras de interagir com os clientes para a expansão dos seus negócios”, explica Paulo.