Juan Carlos Ortiz é o Presidente do Júri de Inovação no FIAP 2020

Juan Carlos Ortiz, presidente da DDB Latina y CCO de DDB Américas, será o presidente do Júri de Inovação da 50º edição do FIAP. “O FIAP é um festival que tem uma grande história neste continente e creio que que é um importante relacionamento.”, comentou Juan Carlos Ortiz.

Ortiz presidirá a categoria Inovação, acompanhada por um júri, em breve. “A categoria, tomando a essência do efeito cardume, são as idéias que precisam ter a capacidade de mover o peixe, definem uma tendência. Portanto, inovação não está recompensando a melhor idéia, inovação é marcar o que tem geração de movimento, que pode mover uma indústria, uma categoria, um pensamento, um comportamento ”, explicou Ortiz.

A FIAP, que será realizada no âmbito da Cúpula da Inovação, organizada pelo PRODU, um meio especializado no setor de Conteúdo, Publicidade e Tecnologia para o mercado latino-americano dos EUA e da América Latina, com 30 anos de experiência e operações centrais em Miami, seguiu Sede em CDMX, Buenos Aires, Bogotá e Caracas, oferecendo assim uma ampla rede de jornalistas profissionais.