O El Ojo de Iberoamérica anuncia Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, como responsável por liderar a equipe de jurados que selecionarão as melhores ideias da categoria El Ojo Interativo em novembro, em Buenos Aires.
Joanna está na FCB Brasil desde 2012 e em menos de quatro anos condecorou a agência com 38 Leões de Cannes, incluindo o Grand Prix de Mobile em 2014, pela campanha Anúncio Protetor, criada para NIVEA. No ano passado, Joanna integrou a lista das 30 pessoas mais criativas da publicidade, de acordo com a publicação norte-americana Business Insider, que também a posicionou como a mulher número 1 do setor.
Joanna se junta aos Presidentes do júri já anunciados para esta edição: Mónica Moro, Diretora Geral de Criação da McCann Espanha, para o El Ojo Cinema e TV; Ricardo Chadwick, Sócio e Diretor de Criação Executivo da Fahrenheit DDB Peru, para o El Ojo Media; Felipe Luchi, Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, para o El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica; Diego Medvedocky, VP Regional e CCO da Grey Argentina, como responsáve pelo El Ojo Conteúdo e El Ojo Sports; e Gustavo Lauría, Co-fundador e CCO da We Believers Estados Unidos, como Presidente do Júri de Direto.
Serviço:
Encerramento de inscrições online: 19 de agosto
Entradas com 40% OFF: até 22 de agosto
Website: www.elojodeiberoamerica.com
El Ojo 2016: 2, 3 e 4 de novembro
Local: Hilton Buenos Aires, Puerto Madero
Informações:info@elojodeiberoamerica.com / (54-11) 4543-0790.