Ipsos reúne especialistas sobre desafios para reter a atenção de consumidores

A Ipsos realiza nesta quarta-feira (30) debate sobre os desafios para marcas se comunicarem de maneira efetiva com consumidores, cada vez mais dispersos entre diferentes meios. O evento, The Future of Getting Attention, parte de uma série de eventos globais produzidos pela companhia, reúne especialistas de diferentes áreas para uma mesa-redonda no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

O encontro irá abordar, entre outros temas, como a batalha de atenção está impactando as marcas, como os diferentes agentes do mercado publicitário – anunciantes, agências, veículos, institutos de pesquisa – estão lidando com tal desafio e como a atenção cada vez mais rarefeita do consumidor impacta a lembrança da comunicação publicitária. O encontro será mediado por Silvia Herranz, diretora de Ipsos Connect, unidade da Ipsos que combina digital com expertise em marca, comunicação, conteúdo e mídia.

Participam da mesa-redonda Ricardo Gandour, diretor executivo da Rádio CBN; Laura Chiavone, professora na Miami Ad School e estrategista que atuou em posições de liderança em algumas das principais agências do mercado; Marco Frade, membro do Comitê de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), com ampla experiência de gestão de mídia em alguns dos principais anunciantes e agências do país; e Ana Nubié, sócia na Elocc Creative Agency e co-fundadora da AgênciaClick, hoje Isobar Brasil. O evento é exclusivo para convidados.