A Ipsos anunciou a ampliação de sua equipe com a chegada de dois novos diretores. André Galiano é o novo Head de Marketing Strategy & Understanding (MSU) Brasil e Strategy3 (serviços de consultoria) América Latina na Ipsos, e Fernando Takahashi é o novo diretor de Client Organization da Ipsos no Brasil.
André Galiano conta com mais de 20 anos de experiência em consultoria de gestão, branding e marketing e é um dos profissionais mais procurados da América Latina, além de atuar como consultor de confiança de CEOs e CMOs de diversas empresas. Ele foi cofundador da BrandAnalytics em 2006, que foi adquirida pela WPP em 2013, tornando-se Kantar Consulting, onde foi Partner e Head of Brand & Marketing Latin America.
Galiano é responsável por implementar Strategy3 Advisory Services América Latina. No Brasil, reforça o time de MSU, atuando também como Advisor em todas as Services Lines e Client Organization. Ele reporta ao CEO da Ipsos no Brasil, Marcos Calliari, e aos Heads Globais Ipsos: Oscar Yuan e Douwe Rademaker.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de pesquisa, Fernando Takahashi é o novo diretor de Client Organization da Ipsos no Brasil. Ele reforça o time da área, trabalhando muito próximo aos demais núcleos, levando seu entendimento das pessoas, dos consumidores e dos mercados aos clientes da Ipsos.
Apaixonado pelo entendimento do comportamento humano, Takahashi sempre buscou desafios que o permitissem explorar sua criatividade e desenvolver novas habilidades. Inovação é a sua palavra favorita. Suas últimas experiências foram como Insights Manager na ABInbev e, nos últimos seis anos, atuou como Head de Inovação e Desenvolvimento de Produto na Kantar TNS.
Fernando Takahashi reporta ao Chief Client Officer, Diego Pagura.