Inscrições abertas para o FestDigital 2021, da APP Ribeirão

Estão abertas as inscrições para o FestDigital 2021 – Áudio e Online, premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior. Organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão), a premiação ocorre 100% online no dia 10 de agosto. As inscrições podem ser feitas até dia 02/07 pelo site festdigital.com.br, onde estão disponíveis informações sobre o calendário e regulamento.

Com o slogan “Chegou a sua vez de performar”, criado pela Agência MOV de Ribeirão Preto (SP), a premiação deste ano busca motivar os profissionais de comunicação. “O FestDigital 2021 tem o objetivo de incentivar os profissionais e estudantes criativos a mostrarem suas estratégias para o mercado. “A comunicação digital vai muito além de posts e anúncios. Há muito trabalho envolvendo planejamento, ações e resultados”, afirma o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares.

Realizado há 20 anos, o festival é voltado para agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, produtores de mídia digital e faculdades e estudantes de comunicação estabelecidos em todo o interior do País. São 19 categorias concorrentes, divididas entre online e áudio.

As categorias que integram o online são: sites institucionais, hotsites e landing pages, postagens em redes sociais, e-mail marketing, mobile, vídeo online 1 (branded content/storytelling), vídeo online 2 (promocional/vendas), campanha exclusivamente para o online, órgãos públicos, causas sociais e prêmio universitário.

Em áudio, há premiação para as categorias de jingle institucional de serviço ou produto, spot institucional de serviço ou produto, spots ou jingles (promocional), áudio/trilha para vídeo, órgãos públicos, causas sociais, campanha exclusiva para o rádio e peça universitária.

O julgamento das peças inscritas no festival ocorrerá entre 16 a 23 de julho e será feito por um time de profissionais de comunicação reconhecidos no mercado nacional e regional. O shortlist estará disponível no site da APP Ribeirão a partir de 27 de julho.