O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promoverá entre os dias 13 e 14 de novembro, em Brasília (DF), o curso de Mídia Programática. É a primeira vez que um dos mais procurados cursos da grade de treinamentos da entidade, e cujo conteúdo está totalmente consolidado, acontece na capital federal. Trata-se da porta de entrada para quem deseja se atualizar e quer ser parte de um mercado que movimentará este ano investimentos na ordem de R$ 14,8 bilhões, 26% a mais que em 2016, o equivalente a um terço de todo o investimento publicitário brasileiro.
Com um total de 16 horas de treinamento, o curso terá como instrutores profissionais reconhecidos no mercado digital brasileiro: Paulo Arruda – diretor de Publicidade Digital no Estadão; Vitor Bellote – Bidders Dev & Platform Lead, Open Demand LatAm na Oath; Paulo Planet – COO na Tail e Emmanuel Martins – Growth Director na Tail.
Serão abordados os conceitos-chave por trás da cadeia de mídia programática, os principais players e seu papel no ecossistema, além dos diferentes modelos de negócios praticados pelo mercado. O aluno também será orientado quanto ao desenvolvimento de estratégias consistentes para cada um dos diferentes canais, como realizar segmentação de inventários e da audiência e sobre tomada de decisões.
Também fazem parte do treinamento discussões sobre novos conceitos do setor, como CBA (Coalition for Better Ads), Header Bidding, Blockchain, Bots, Viewability, Brand Safety, Verificação, dentre outras tendências do mercado.
Para Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil, o mercado programático amadureceu e entrou de vez nos planos de mídia dos anunciantes e das agências.
“Neste contexto, o IAB Brasil tem a responsabilidade de ser o protagonista na disseminação de conhecimento sobre os avanços da tecnologia no mercado de comunicação, com o intuito de capacitar os profissionais para atuar agora e no futuro. Daí nossa decisão de oferecer o curso de Mídia Programática em Brasília, mercado que vem crescendo continuamente”, destaca a diretora da entidade.
Serviço:
Curso: Mídia Programática (turma em Brasília)
Data: 13 e 14 de novembro
Horário: 9h às 18h30
Local: Aliança Francesa de Brasília – SEPS 708/907 Lote A – Asa Sul – Brasília – DF
Inscrições: http://iabbrasil.com.br/midia-programatica-turma-em-brasilia/