O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e a ESPM, escola de negócios, anunciam o início de uma parceria inédita, que começa com sete cursos em comunicação digital, três deles inéditos: “Digital Fundamentals”, “O impacto da LGPD no Ecossistema da Publicidade Online”, e “Análise, Gestão e Ativação de Audiências Mobile”.
“A aulas serão oferecidas no campus ESPM TECH, todo reformulado para oferecer as melhores tecnologias aplicadas à educação, onde os alunos contarão com toda a estrutura de secretaria, biblioteca, coworking, salas de estudos e demais ambientes para networking”, menciona Tatsuo Iwata, diretor da pós-graduação da ESPM.
“Com esta iniciativa, buscamos fortalecer a relação entre a academia e o mercado, ao reforçar de modo muito consistente um dos pilares da missão do IAB que é promover o desenvolvimento da publicidade on-line e da mídia interativa no país a partir da capacitação profissional do nosso ecossistema”, destaca Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil.
A parceria com a ESPM é parte da estratégia de longo prazo do IAB Brasil, que tem como objetivo principal tornar a área de educação o primeiro ponto de contato da entidade com o mercado. “Só conseguiremos de fato transformar o mercado e torná-lo sustentável por meio da formação e desenvolvimento dos profissionais que estão conduzindo estes processos. E a chancela da ESPM reforça a importância da disseminação do conhecimento produzido por nós”, explica Luciana Corrêa, gerente de Educação do IAB Brasil.
Mais informações acesse: www.espm.br/educacao_continuada