O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital, anuncia as temáticas e as lideranças de seus comitês de trabalho para 2023.
Os comitês são espaços dedicados à discussão de temas relevantes que envolvem a publicidade digital, sempre buscando a evolução do setor e o fomento às boas práticas para um ecossistema cada vez mais seguro. As reuniões são acompanhadas por representantes das empresas associadas à entidade e resultam na produção de diversos materiais para o mercado, como guias, relatórios, entre outros.
Diversas foram as entregas em 2022 como os mais recentes ‘Checklist Para o Fim dos Cookies’, o ‘Guia para uma Contratação Diversa’, o podcast ‘O Futuro do Áudio Digital’, o whitepaper ‘Retail Media, e-commerce e marketplaces: a terceira onda da publicidade digital’ e o relatório ‘Brand Disruption’, todos eles frutos das discussões e do empenho dos líderes, participantes e grupos de trabalho dos comitês.
Em 2023, 11 comitês discutirão e acompanharão as tendências do segmento da publicidade digital, de forma a atender às demandas do setor. E as novidades estão por conta do lançamento dos comitês de Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas; e Privacidade e Personalização.
Conheça os comitês e suas lideranças: