A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) apresentou Daniel Osorio como o novo Diretor de Comunicação e Marketing. A holding é detentora das marcas Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin.
O novo diretor irá conduzir os projetos de lançamentos de novos produtos, o plano de marketing das marcas, as campanhas publicitárias e toda a comunicação corporativa com os franqueados das mais de 400 unidades da Halipar.
O executivo, que irá se reportar diretamente ao CEO, Ricardo José Alves, tem a missão de criar estratégias para o fortalecimento das marcas, a fidelização de clientes e a inovação. As ações estarão focadas nos planos da empresa para alcançar um crescimento de 15% neste ano e faturamento de R$ 1 bilhão até 2022.
De acordo com Osorio, o trabalho estará direcionado a buscar novas formas de comunicação que resultem no crescimento do grupo e no aumento das vendas dos franqueados, considerando tanto as vendas nas lojas físicas quanto pelo delivery.
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de planejamento estratégico, marketing e comunicação, Daniel Osorio tem amplo conhecimento no segmento de varejo. Pós-graduado em Marketing pela ESPM, o executivo acumula experiências em companhias multinacionais, como Tomra Systems e Sherwin-Williams.