Casa&Video lança promoção “Sexta Maluca”

A Casa&Video se prepara para mais uma promoção de impacto. A rede, que consolidou a “Liquidação Maluca”, campanha nas lojas físicas já conhecida pelo público, lança agora a “Sexta Maluca”, uma ação especial para dar início à Liquidação. Com campanha criada pela Propeg, a promoção acontece nessa sexta-feira, 31 de janeiro.

A ação “Sexta Maluca” acontecerá somente nas redes sociais da Casa&Video, com ideia criada pela Propeg. Para aproveitar os benefícios da promoção, o consumidor precisa acompanhar os posts da marca no feed do Instagram, que serão publicados em horários aleatórios.

“A ideia é gerar uma expectativa durante o dia e manter o seguidor engajado com a marca com o objetivo de reforçar a ‘Liquidação Maluca’ como um dos eventos mais aguardados do nosso calendário comercial”, explica Laura Autran, gerente de marketing da Casa&Video.

Além dos tradicionais descontos especiais, a “Sexta Maluca” acontece com a seguinte dinâmica: após seguir o perfil da marca, o usuário deverá ficar atento às publicações da promoção. Para participar, basta comentar no post marcando um amigo para ganhar junto. Serão 10 pares de itens, então, os 10 primeiros seguidores que conseguirem marcar seus amigos levam dois produtos pelo preço de um.

A Casa&Video vai enviar os cupons para os sortudos, liberando, assim, o desconto para a compra online. Os clientes podem esperar uma variedade de produtos de categorias como cozinha, eletroportáteis, ferramentas, lavanderia e até câmera fotográfica à prova d´água.

“Em parceria com a equipe do e-commerce, a ação acontece no ambiente digital, mas os produtos podem ser retirados em loja mais uma vez reforçando a omnicanalidade que estamos buscando”, reforça Laura.