sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoGrupo Saphyr, que administra 12 shoppings no país, anuncia nova marca

Grupo Saphyr, que administra 12 shoppings no país, anuncia nova marca

Administrando atualmente 12 shoppings no país, a Saphyr, anuncia sua nova marca, agora mais contemporânea e alinhada ao novo momento da companhia. A marca foi renovada para refletir visualmente a mudança e expansão da companhia nos últimos anos e fortalecer os valores da fase atual: credibilidade, modernidade e cooperação.

Segundo Thiago Lima, CEO da Saphyr, o redesign destacou a autenticidade para estabelecer conexão direta com seus públicos, desde investidores até os clientes dos shoppings, passando pelos lojistas, colaboradores, fornecedores e mercado em geral.  “A Saphyr cresceu nos últimos anos com novas aquisições e trabalha comprometida com resultados para todos os seus stakeholders. A nova gestão atua focada na entrega do que promete”, explica, destacando que o perfil do mercado e do consumidor de varejo mudou assim como a forma de administrar os ativos para seguir atendendo às necessidades do público.

Com a nova logomarca, a Saphyr mostra que não apenas acompanha a evolução do mercado de varejo, mas principalmente se antecipa às mudanças e trabalha para oferecer a melhor experiência em shopping center. Gradualmente, a marca será incluída também na identidade visual dos shoppings administrados pela Saphyr para ampliar e reforçar a marca no varejo.

Criada em 2002, a logomarca nunca havia passado por uma renovação. O novo formato atualiza as letras, agora em maiúsculas, e utiliza um sistema tipográfico limpo e mais sofisticado. O símbolo também foi alterado e remete simultaneamente ao infinito e ao “S” de Saphyr, gerando uma conexão imediata com o nome da companhia. Além disso, o símbolo do infinito também faz alusão às mãos conectadas e ao relacionamento entre o consumidor e a empresa.

 

Artigos relacionados

Novidades