quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMaster assina novo posicionamento da Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Master assina novo posicionamento da Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Com peças inspiradas nas ações coletivas realizadas no dia a dia de uma instituição de ensino, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) lança a sua nova campanha de vestibular, criada pela Master Comunicação.

O filme, com versões para TV e internet, coloca as pessoas como seres múltiplos, vivendo em um mundo coletivo, onde a vida acontece por meio da conexão de ideias. Para isso, retrata diversas situações do cotidiano estudantil, das experiências laboratoriais, discussões, realização de projetos e maquetes, aos bate-papos e jogos esportivos, todas as cenas representam ações realizadas de forma colaborativa.

Além do vídeo, todas das demais peças da campanha fazem uso do prefixo “CO”, que quando colocado à frente de palavras-chave como criar, liderar, pesquisar, descobrir, ressignifica essas ações e enfatiza os ideais Maristas de cooperação e colaboração.

Com a assinatura “Vamos fazer juntos”, a campanha acontece de forma integrada, nos meios on e off-line, e conta com comerciais para TV e internet, anúncios impressos, painéis de mídia exterior, web banners e posts para mídias sociais.

Utilizando o mote “repensar” e o conceito “Vamos repensar juntos”, também criados pela Master, a PUCPR experimentou uma virada na comunicação em 2017. O momento também foi marcado por mudanças significativas no modelo de ensino, que passou a ser mais focado na formação adaptada às exigências do mundo atual.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente:  Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)
Diretor de Criação: Felippe Motta
Redator: Lucas Borba
Diretor de Arte: Rafael Guth
Atendimento: Cicero Rohr, Natiélli Pfeiffer e Luiza Bardelli
Planejamento: Felipe Zeni
Aprovação: André Queiroz

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades