O Grupo de Mídia de São Paulo apresenta Daniel Chalfon como seu novo Presidente e nomeia nova diretoria . Fundado há 46 anos, o Grupo de Mídia de São Paulo é uma referência no mercado brasileiro de comunicação. A sua missão é promover o conhecimento, técnica, integração e inovação para os profissionais de mídia .
Daniel Chalfon, publicitário de 39 anos, é um líder entre a nova geração de profissionais de mídia. Muito ligado à tecnologia seu trabalho sempre se destacou pelas formas criativas e inovadoras de aplicação de recursos. Começou a carreira na McCann-Erickson, passou pela DM9DDB e pelo Zipnet.
Em 2004 se tornou sócio da MPM, que em 2010 se uniu a Loducca, onde hoje é sócio e Vice Presidente de Mídia. Nos últimos quatro anos esteve no comando da Divisão de Conhecimento do Grupo de Mídia onde desenvolve projetos de formação e certificação de novos profissionais.
A diretoria para o biênio 2014/16 está assim constituída:
Divisão Técnica (Adriana Favaro, da Loducca)
Administrativa e Financeira (Paulo Gregoraci, da WMcCann)
Comunicação (Alexandre Ugadin, FCB Brasil)
Conhecimento ( Paulo Santanna, Taterka )
Eventos (Rosana Ribeiro, BorghiLowe)
Comercial (Daniella Gallo – Ogilvy Brasil)
Integração (Luis Fernando Monteleone, Geometry)
Projetos e Desenvolvimento (Adrian Ferguson, DM9DDB)
Conselho Superior:
Antonio Toledano, Fernando Sales, Flavio Rezende, Jose Alves, Luiz Fernando Vieira, Paulo A. Gregoraci, Paulo Cesar Queiroz e Paulo Stephan.
A diretoria conta ainda com o apoio de diversos novos profissionais comandando as diversas comissões que compõe as atividades do Grupo de Mídia de SP. O evento de posse está marcado para o próximo dia 10/4, às 19:00 horas, no Instituto Tomie Ohtake.