GM e Fiat Chrysler debatem sobre o futuro do setor automotivo em web série ao vivo

A ABA e o Grupo Croma se unem para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. A iniciativa, inédita pela configuração setorizada, pretende mostrar como a união, neste momento de preservação de vidas e negócios, é também importante entre concorrentes.

“O setor automotivo foi bastante impactado com a crise da Covid-19. Muitas fábricas, montadoras e concessionárias precisaram fechar as portas. Em um momento como este, é uma honra para a ABA promover um debate sobre o futuro do setor, com grandes nomes desta indústria.” afirma Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Os episódios serão transmitidos semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com uma hora de duração, serão apresentados por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e a moderação será realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

“O isolamento social gerou reflexões sobre como as pessoas se locomovem e sobre a mobilidade urbana. Essas reflexões abrem oportunidades de inovação no setor automotivo.”, explica Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

O setor Automotivo será o assunto do episódio do dia 05 de agosto, com Frederico Battaglia, CMO LATAM FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e Diretor da ABA e Hermann Mahnke, South America Marketing Director GM e Conselheiro da ABA. No dia 12 de agosto o tema será Jurídico, com Vanessa Vilar, General Counsel Brazil da Unilever e Vice-Presidente da ABA e Sergio Pompilio, Vice President of Government Affairs & Policy LATAM da J&J e Copresidente da ABA.

No dia 19 de agosto o tema será Alimentos, com Christina Larroude, Diretora de Marketing da Camil e Conselheira da ABA e José Cirilo, CMO da Seara Alimentos e Diretor da ABA. Os encontros continuarão acontecendo em agosto e setembro, quando estão previstos os setores de bancos, tecnologia, aviação e brinquedos.

Os participantes inscritos poderão enviar perguntas e fazer comentários durante o episódio. Para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/39FX58Z e aguardar o envio do e-mail de confirmação para participação.