GAN e Berlin School oferecem o curso “Future of Doing”

Cris Pereira Heal, Chief Business Officer da SunsetDDB e presidente do GAN.

Servindo como uma “aceleradora de futuros”, a pandemia acabou impulsionando transformações preparadas pela Berlin School of Creative Leadership, que lança agora seu mais novo programa de educação executiva, chamado Future of Doing. O programa será oferecido no Brasil em parceria com o GAN (Grupo de Atendimento e Negócios).

100% online, com quatro semanas de duração e em quatro sessões interativas, o “Future of Doing” foi criado com o objetivo de repensar, de maneira criativa, a experiência e o ambiente de trabalho.  “Com essa parceria, O GAN quer continuar provocando as reflexões sobre o que não funcionou no passado e o que não está funcionando agora. É assim que podemos redesenhar o que poderá funcionar no futuro”, diz Cris Pereira Heal, CBO (Chief Business Officer) da SunsetDDB e presidente do GAN.

Esta é a segunda vez que a Berlin School of Creative Leadership se associa ao Grupo de Atendimento e Negócios para oferecer um curso de educação executiva.  A primeira foi em 2018.

O curso “Future of Doing” tem início no dia 14 de agosto e se estende até  11 de setembro de 2020,  com preços promocionais para associados do GAN . Inscrições podem ser feitas por este link.