terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFrancisco Madia, do MadiaMundoMarketing, lançará 20º livro da franquia Marketing Trends

Francisco Madia, do MadiaMundoMarketing, lançará 20º livro da franquia Marketing Trends

A franquia “Marketing Trends”, resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, liderados por Francisco Madia, chega ao 20º livro em 2018. O trabalho, que consiste em rastrear, organizar e analisar informações visa identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base em informações divulgadas em todo o mundo nos dois anos anteriores.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais. Sempre ilustradas em “cases” essenciais e relevantes, seja para profissionais, empresas ou escolas de negócios.

O Marketing Trends 2018 será lançado com uma noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no dia 28 de novembro, a partir das 18h30. O livro, que integra a série literária sobre negócios mais longeva do país, começou a ser publicado em 1999, e há 19 edições anuais consecutivas é editado pela M.Books.

 

Ficha técnica:

Título: Marketing Trends 2018
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Páginas: 224
Formato: 16 x 23cm
Editora: M.Books
ISBN: 978-85-7680-300-3

Serviço:

Noite de autógrafos – Livro Marketing Trends 2018, de Francisco Madia
Data:28/11/2017
Local: Livraria Cultura Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Europa, São Paulo – SP – 3º piso
Horário: a partir das 18h30
Informações: (11) 3065-6464
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades