domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFintech que conecta marcas e consumidores, é lançada na APAS

Fintech que conecta marcas e consumidores, é lançada na APAS

Durante os dias 6 a 9 de maio, expositores e visitantes da APAS SHOW 2019 poderão conhecer um novo modelo de negócio que vai revolucionar o mercado promocional. Trata-se do Winn, desenvolvido por um grupo de executivos de diversos segmentos do mercado. A plataforma permite a qualquer marca conhecer melhor o perfil e hábitos de consumo de seus clientes gerando recompensas imediatas em dinheiro.

“O Winn é uma plataforma estratégica para a marca se comunicar diretamente com o seu consumidor e converter, de forma efetiva, cada centavo investido, com benefícios reais e tangíveis para ambas as partes. É tempo de se reinventar, de usar a tecnologia para operações transparentes, seguras e direcionadas.”, explica Claudia Toledo, uma das sócias do Winn e CEO da agência Toledo Comunicação.

A novidade será apresentada no estande de uma parceira da fintech, a GS1 – empresa responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (código de barras GTIN). Quem passar pelo espaço (estande 313 – Pavilhão Branco) será surpreendido por um totem em formato de “celular gigante” que simula o dashboard do aplicativo e permite ao usuário baixar o APP da fintech em seu celular e obter todas as informações sobre o lançamento, além de interagir com a marca e ganhar um brinde exclusivo.

Cada vez mais as marcas buscam criar conteúdo relevante para se aproximar dos consumidores e saber quem realmente são esses shoppers: onde estão, o que compram, o quanto compram, o que desejam. A aposta no sucesso do aplicativo é grande. A expectativa é terminar 2019 com 100 empresas, representando 500 marcas, e 100 mil usuários.

Artigos relacionados

Novidades