O Fest’Up Tendências, evento realizado há 30 anos pela APP-Associação dos Profissionais de Propaganda terá uma novidade. No dia 28 de setembro, na ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing, pela primeira vez haverá a apresentação de um palestrante internacional:
Shaun McCabe, Chief Technology Officer da Insomniac Games Inc., é um premiado desenvolvedor de games independentes que está por trás da produção de jogos como Spyro, Ratchet & Clank e Marvel’s Spider-Man, que falará sobre os games como plataformas de comunicação.
Como CTO, Shaun soma mais de 15 anos de experiência em engenharia e liderança criativa na produção de experiências em jogos para videogames.
Shaun McCabe ingressou na Insomniac Games em 2003. Como Engine Programmer, desenvolveu tecnologias de áudio para os títulos do Playstation 3 como Resistance: Fall of Man. Em 2009 se juntou a Chad Dezern na abertura de um novo estúdio da Insomniac em Durham, Carolina do Norte. Neste novo estúdio, ele co-dirigiu produções de jogos como Ratchet &Clank: All 4 One, Ratchet & Clank: Full Frontal Assault e Ratchet & Clank: Into the Nexus.
Shaun é graduado pela Full Sail University e pelo Rollins College, ambos em Winter Park, Flórida.
Outro palestrante confirmado é Marco Farah, Head of creativity and planning da Octagon na América Latina. Atualmente responsável por marcas como Nike, Redbull, NBA, AmBev entre outras, tem mais de 10 anos no mercado tendo recebido prêmios por todas as agências que passou, abordará o tema: Por que falar com as mulheres na propaganda ainda é considerado disruptivo?
E por falar em mulheres, o Fest’Up contará com a participação de Maria Fernanda Albuquerque, formada em Marketing pela ESPM, Comunicação na FAAP e com MBA em Marketing pela USP. Há 15 anos atua no segmento de marketing de grandes empresas de consumo, sendo 10 deles na Ambev. Na cervejaria, já foi responsável por marcas como Serramalte, Bohemia, Original, SKOL e Antarctica, atuando em diversas áreas – eventos, trade, inovações, portfólio e comunicação. Em 2015, assumiu a direção de marketing de Antarctica e de Marketing Institucional da Ambev. Desde 2017 é diretora de Marketing de SKOL, cerveja líder do mercado brasileiro e com histórico de vanguardismo no segmento. Em 2019, foi nomeada Women to Watch, iniciativa que lista, anualmente, as principais executivas brasileiras do mercado de comunicação e marketing nacional.
O Fest’Up Tendências tem o apoio da Central de Out Door e a SEPEX SP e as inscrições podem ser feitas no do site WWW.APPBRASIL.ORG.BR