domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFest’Up anuncia palestrantes da 30ª edição do evento

Fest’Up anuncia palestrantes da 30ª edição do evento

A APP-Associação dos Profissionais de Propaganda com o apoio da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing realizará no dia 28 de setembro o Fest’Up Tendências 2019. Estão programadas 22 palestras com alguns dos mais importantes profissionais de comunicação do mercado brasileiro.

Um desses palestrantes será Alexis Pagliarini, Diretor Superintendente da FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda, que falará sobre os “Insights e Tendências do Cannes Lions 2019”. Alexis foi por duas vezes palestrante do Cannes Lions Festival, é colunista do jornal PROPMARK e especialista em processos de Desing Thinking e Criatividade e foi presidente do júri do Prêmio Colunistas Promoção nos últimos 3 anos

“Estratégia Digital em Mercado Segmentado” será o tema da palestra de Lana Piccoli, Head de Propaganda e Promoção da Scania Brasil. Com mais de 25 anos de experiência profissional, Lana atua na Scania desde 2011, trabalhando com todo o portfólio de produtos e serviços, além de apoiar 120 concessionárias em todo o Brasil. Ela e sua equipe são as responsáveis pela construção da marca no ambiente digital, incorporando técnicas de in-bound marketing para acompanhar a jornada de compra do cliente e convertê-lo à estratégia de vendas

Também confirmada a presença de Rafael Urenha, o líder da criação da DPZ&T – a agência que integra a rede Publicis Worldwide no Brasil. O executivo está na DPZ desde 1996. Lá teve a oportunidade de trabalhar diretamente com três ícones da propaganda brasileira: Duailibi, Petit e Zaragoza, os fundadores da agência. Essa experiência foi fundamental para sua formação como diretor de arte e para sua trajetória até assumir, em 2012, a liderança da criação da agência. Urenha já conquistou alguns dos mais importantes prêmios do mercado nacional e internacional, entre eles Cannes, El Ojo e CCSP. À frente de uma das equipes mais criativas do Brasil, assina trabalhos emblemáticos para clientes como Banco Itaú, Vivo, McDonald’s, Natura e Renault.

O evento, que chega a sua 30ª. edição, reunirá cerca de 700 estudantes de comunicação de todo Brasil.
O Fest’Up Tendências tem o apoio da Central de Out Door e a SEPEX SP e as inscrições podem ser feitas no do site: www.appbrasil.org.br

Artigos relacionados

Novidades