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Executivo Chefe de Marketing da Airbnb é nomeado Presidente do júri do Creative Effectiveness Lions 2017

O Executivo Chefe de Marketing da Airbnb, Jonathan Mildenhall, vai liderar o Júri de Creative Effectiveness no 64º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho.

O júri é composto de um número igual de representantes de clientes e agências de todo o mundo. Mildenhall atuou em ambos os lados durante sua carreira, sendo o candidato ideal para a nomeação, de acordo com a organização do Festival. O profissional iniciou sua carreira na McCann-Erickson em 1990, foi vice-presidente e o responsável pela estratégia de publicidade global e excelência de conteúdo na Coca-Cola, quando a empresa ganhou o Cannes Lions Creative Marketer do Ano em 2013. Ele tornou-se executivo chefe de marketing da Airbnb em 2014.

“Eu trabalhei com Cannes Lions por mais de duas décadas e tenho o privilégio de voltar este ano como presidente do Creative Effectiveness. Junto com o júri, vamos homenagear os trabalhos que não apenas mensuram o impacto da criatividade, como também impulsionam a mudança cultural e os resultados do negócio. Eu acredito que a nossa indústria está se tornando mais inclusiva, mas ainda temos trabalho a fazer – a diversidade representa tudo o de que faço parte e eu quero acelerar essa mudança ainda mais,” disse Jonathan Mildenhall, executivo chefe de marketing da Airbnb.

O Creative Effectiveness é o único prêmio global que reconhece a ligação entre criatividade e resultados de negócios. Qualquer peça que ganhou um Lion nos últimos três anos pode ser submetida em Creative Effectiveness, permitindo que o júri selecione vencedores que tiveram um impacto a longo prazo sobre um negócio ou marca.

Mudanças nas subcategorias

o júri será agora convidado a considerar subcategorias dentro do Creative Effectiveness. Serão consideradas as campanhas regionais e globais, programas de marca de longo prazo e “criatividade para o bem” Por último, foi criada uma nova subcategoria chamada “eficácia de marketing criativo” para iniciativas de marketing de marca onde o cliente desempenhou um papel pró-ativo na criação do trabalho e onde a eficácia foi incorporada ao coração da ideia.

Para 2017, as subcategorias do Creative Effectiveness serão:

Creative Effectiveness
Creative Effectiveness for Good
Creative Regional Effectiveness
Creative Global Effectiveness
Creative Longer-Term Effectiveness
Creative Marketing Effectiveness

As informações foram divulgadas pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

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