A retomada do varejo e o futuro do consumo na perspectiva global estará no centro das discussões do Global Retail Show. O evento de varejo e consumo online, que tem o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) como parceiro, vai acontecer de 13 a 19 de setembro, com discussões em tempo real e online. Essa parceria do Sinapro-Bahia com o Global Retail Show vai permitir que seus associados tenham um desconto de 10% no ato da inscrição, que pode ser feita no link www.globalretailshow.com. Mais informações pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br.
São esperadas cerca de dez mil pessoas nas plenárias e sessões temáticas do evento, que serão distribuídas em 65 painéis com mais de 270 palestrantes nacionais e internacionais. O evento terá nomes relevantes do mundo inteiro para debater as tendências na reinvenção dos negócios e terá palestras e discussões, em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento e com curadoria de 14 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, foodservice, e-commerce, startup, logística, pessoas, entre outros.