Mais três grandes nomes acabam de confirmar suas participações no time de conferencistas da 22ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro no Auditório Principal da La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires.
O brasileiro Rodrigo Jatene, CCO de Grey West; o argentino Chavo D’Emilio, Presidente de McCann Buenos Aires e Diretor Regional de Criação da McCann Worldgroup para América Latina e Caribe; e a venezuelana Lucía Díaz Sas, Integrated Production Manager de P&G Latin America, irão dividir com o público os segredos de suas carreiras, apontar as novas tendências criativas e mostrar suas visões sobre uma indústria em constante transformação, em um ambiente íntimo e de inspiração que caracteriza o Ciclo de Inspiração e Capacitação que o El Ojo promove em cada uma das suas edições.
Jatene, Lucía e Chavo se unem ao time de conferencistas já confirmados no El Ojo 2019, composto por alguns dos nomes mais importantes da indústria global da comunicação: Juan Carlos Ortiz, Presidente e CEO de DDB Latina, Creative Chairman de DDB Américas; Joanna Monteiro, Diretora Criativa para Projetos Globais da rede FCB; Tereza Gonzalez, Diretora Sênior da Viacom International Studios (VIS); o ator, escritor e roteirista Gregório Duvivier, sócio-fundador do Porta dos Fundos; Fernando Taralli, Chief Integration Officer VMLY&R Latam e Presidente de VML Brasil; Carlos Andrés Rodríguez, Chief Creative Officer de MullenLowe SSP3; Juan Pablo García, Chief Operating Officer de MullenLowe SSP3; Susan Hoffman, Chairperson de W+K Global; Fernanda Antonelli, Managing Director de W+K São Paulo; além de Ramiro Raposo e Fernando Sosa Vice-presidentes da La Comunidad.
O Ciclo de Conferências é uma oportunidade que as empresas têm para capacitar seus profissionais e suas equipes de trabalho. O festival possui pacotes especiais para grupos empresariais e importantes descontos para compras antecipadas de entradas por corporações.