terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEl Ojo: Brasil tem 36 finalistas nas categorias Mídia, Design e Produção...

El Ojo: Brasil tem 36 finalistas nas categorias Mídia, Design e Produção Gráfica

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta os trabalhos que integram o rol de finalistas das categorias El Ojo Mídia, El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica. O Brasil tem 36 trabalhos. Os vencedores serão conhecidos durante os três dias em que o Festival será realizado – entre 2, 3 e 4 de novembro – no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Confira abaixo a lista completa de finalistas brasileiros:

EL OJO MÍDIA

CM1 – Cine / TV
-#DoneParaPriscila, de Leo Burnett Tailor Made para Donación de Sangre de Clube SangueBom. Brasil

CM3 – Radio
-Radio message service, de Propeg para Concientización sobre el uso del celular al conducir de Rádio Metrópole. Brasil

CM4 – Via Pública
-El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil para Concientización para donar de Exercito de Salvação. Brasil
-The contagious billboard, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil

CM5 – Plataformas Digitais
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil

CM6 – Ações em Redes Sociais
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil

CM7 – Uso de Dados
-El termómetro que siente frio, de WMcCann Erickson Brasil para Donaciones de Exército de Salvação. Brasil

CM8 – Mídias Alternativas
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Test drive del bien, de J.Walter Thompson Brasil para Trotter de Tramontina Brasil. Brasil

CM9- Ações em Espaço Público
-The mindchanger workout, de Ogilvy & Mather Brasil para Paralympic games de Rio 2016. Brasil

EL OJO DESIGN

DG1 – Peças de Comunicação Impressas
-Alemanha – Holanda, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil
-Curvas, de Almap BBDO para Audi Cornering Lights de Audi Brasil. Brasil
-Mapas, de Almap BBDO para Touareg de Volkswagen Brasil. Brasil
-Suécia – Suíça, de Almap BBDO para Visa Infinite de Visa Brasil. Brasil

DG2 – Editorial
-Done una pagina de libro, de África para Itaú de Itaú Brasil. Brasil
-Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil para 3Corações café extra fuerte de 3Corações. Brasil
-Libro de reglas de Kobe, de Africa para Libro de reglas de Kobe de ESPN Brasil. Brasil
-Magic words – The book, de Almap BBDO para Magic words de HP Brasil. Brasil

DG4 – Design Ambiental
-Huerta fresca, de WMcCann Erickson Brasil para Huerta fresca de Supermercado Zona Sul. Brasil

DG6 – Design de produto
-Balde protector, de Grey Brasil / Maruri para Perla Soft de La Fabril. Brasil
-Braille bricks, de Lew LaraTBWA para Projeto braille bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
-The match racquets, de LDC para Tennis racquet de Grupo Guga Kuerten. Brasil
-The mosquito killer billboard, de NBS para Ou-of-Home Innovation de Posterscope Brasil. Brasil

DG7 – Branding e Imagem Corporativa
-Acttive: generative logo, de Enredo para Acttive de Acttive. Brasil
-Bolt vs Flame, de Lew LaraTBWA para GT-R de Nissan Brasil. Brasil

EL OJO PRODUCÃO GRÁFICA

PG1 – Melhor Copy
-14 años, de Almap BBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil

PG2 – Melhor Direção de Arte
-Aceituna, de Propeg para Concientización del reciclaje de Prefeitura De Salvador. Brasil
-Infinitas posibilidades [Campanha], de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Nomes [Campanha], de Almap BBDO para Kiss FM de Kiss Fm Brasil. Brasil
-Original do Brasil [Campanha], de Almap BBDO para Havaianas de São Paulo Alpargatas. Brasil

PG3 – Melhor Fotografia Original
-The unwritten stories [Campanha], de Almap BBDO para HP de HP Brasil. Brasil

PG4 – Melhor Ilustração
-African, de Propeg para Concientización sobre la anorexia de Star Models Brasil. Brasil
-Blonde, de Propeg para Concientización sobre la anorexia de Star Models Brasil. Brasil
-Brunette, de Propeg para Concientización sobre la anorexia de Star Models Brasil. Brasil
-Résumé [Campanha], de J.Walter Thompson Brasil para Alcohólicos Anónimos de Alcohólicos Anónimos Brasil. Brasil.

Artigos relacionados

Novidades