sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEl Ojo 2024 apresenta todos os seus jurados

El Ojo 2024 apresenta todos os seus jurados

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o maior evento da criatividade na América Latina, apresenta os nomes dos jurados de todas as suas competições em 2024. Nas listas, há 43 nomes de expoentes profissionais da indústria brasileira da comunicação julgando 17 das 19 categorias do festival. Além dos jurados, há 5 nomes do Brasil como presidentes de júri. A 27ª edição do El Ojo de Iberoamérica ocorrerá entre 13 e 15 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.

Os jurados, mais de 300 no total, liderados pelos presidentes de júri de cada categoria, iniciam a partir de agora a primeira etapa de votação dos trabalhos participantes em seus respectivos prêmios. Eles analisarão, selecionarão e escolherão de maneira online os finalistas e, em seguida, os vencedores de Ouro, Prata e Bronze.

“Em uma segunda etapa, todos os presidentes de cada um dos prêmios escolherão juntos, em Buenos Aires, os ‘Gran Ojos’ de cada prêmio [os GPs]. É uma fórmula que valoriza o conjunto das diferentes visões desses especialistas de forma inovadora, diversificada e abrangente”, explica Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo.

Abaixo estão os nomes de todos os jurados e presidentes de júri de cada uma das 19 competições do 27º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica.

 

El Ojo Produção Audiovisual

Presidente: Fred Luz, Diretor O2 Filmes. Brasil

– Juliana Martellotta, Sócia e Produtora Executiva da Boiler Filmes. Brasil.

– Caroline Lima, Diretora de Cena, Diretora de Fotografia e Fotógrafa da MyMama Entertainment. Brasil.

– Juliana Cury, Diretora de Cena da Saigon Filmes. Brasil.

– Karin Nantes, Sócia e Diretora Executiva da Untitled. Brasil.

– Giselle Bedón, Produtora Geral da Cine70 Films. Peru.

– Florencia Gastelu, Produtora Executiva Internacional da Landia. Argentina.

– Osvaldo Baez, Gerente da Ramona Films. Equador.

– Baltazar Caravedo, Diretor e Sócio da Señor Z. Peru.

– Agustín Castellanos, Managing Director de La Doble. México.

– Martín De Escalada, Diretor e Sócio Fundador da Virgen Films. Argentina.

– Mariano Echarri, Co-Founder & Managing Director da Poster. Argentina.

– Paola Forero, CEO de Whisky. México.

– Mauricio Franchini, Productor Ejecutivo / Fundador da Central Films. México.

– Pablo García Acón, Socio Fundador da SalveRoma. Espanha.

– Carmelo García Jiménez, Audiovisual Production Lead da Hogarth Espanha.

– Joaquín Güiraldes, Director de ArgentinaCine. Argentina.

– Vanessa Hernández, Managing Director de Stink Films. México.

– Raquel Jacome, PGD Regional Lead, Production & Creative da Publicis Global Delivery. Colômbia.

– Corinna Martínez, Head of Production de Mastodonte. México

– Cristobal Pérez-Gazitúa, CEO & Executive Creative Director da believe.tv. Chile.

– Anita Pillado, Business Manager da Oruga Films. Argentina.

– Diana Revelo, Productora General da Akira Cine. Colômbia.

– Hari Sama, Director Fundador da Catatonia. México.

– Yupi Segura, Realizadora da Oriental Films. México.

– Sebastián Soneira, Sócio e Produtor General da Fight Films. Espanha.

– Marina Tolsá, Productora Ejecutiva da Meraki Content. México.

– Lua Voigt, Diretora da Casta Diva. Portugal.

 

El Ojo Digital & Social

Presidente: Rafael Urenha, Socio Fundador e CCO da agência GALERIA. Brasil

– Marcelo Rizério, Co-Founder & CCO da Euphoria Creative. Brasil.

– Vinicius Stanzione, CCO da Leo Burnett TM. Brasil.

– Fred Siquiera, CCO da Ampfy. Brasil.

– Roberta Harada, ECD da VML. Brasil.

– Ícaro de Abreu, ECD da Monks. Brasil.

– Christian Arias, Associate Creative Director de R/GA. Argentina.

– Ricardo (Rich) Avilés, CCO de LePub. México.

– Mónica Blanco, Cultural Intelligence Lead e Diretora de Estratégia de Riot TBWA. Costa Rica.

– Juan Carlos Chaves, VP Creativo de DDB. Colômbia.

– Gil Correia, Creative Director & Head of Digital de Dentsu Creative Iberia. Portugal.

– José de Uribelarrea, Creative Strategist Lead de Tik Tok. EUA.

– Alejandro Di Trolio, DCE y European Chairman Worldwide de Cheil Spain. Espanha

– Esteban Ibarra, Gerente Geral de Dentsu Creative. Chile.

– Victoria Lazbal, Sr. Marketing Lead de Hikko. Uruguai.

– Camilo Monsalve, VP Creativo de Monks. México.

– Pablo Naval, Diretor Geral Creativo de Havas HOY. México.

– Felipe Ortiz, Executive Creative Diretor de Cheil. Chile.

– Pedro Pérez, CCO de FCB Chicago. Estados Unidos.

– Rafael Quijano, CCO de VML. Argentina.

– Vito Reig, ECD de McCANN Espanha.

– Rafael Reina, CCO de Ogilvy México.

– Leticia Simon, COO de HOGARTH. Argentina.

 

El Ojo Film + El Tercer Ojo

Presidente: Carlos Andrés Rodríguez, Global Creative Diretor de MullenLowe. Colômbia.

– Andre Havt, Co-Managing Director & Creative Lead da MullenLowe. Brasil.

– Joanna Monteiro, Co-CCO de Africa Creative. Brasil.

– Laura Esteves, VP Creativa de DM9. Brasil.

– Francisco Bledel, ECD & Managing Director de Accenture Canvas, in-house creative agency. Argentina.

– Marco Calderon, Head of Art de Fri. Chile.

– Verónica Elizondo, CCO de Conill. EUA

– Luis (Madruga) Enriquez, CCO de VML México.

– Laura Flores, CEO de HOGARTH. México.

– Emiliano González De Pietri, CCO de McCANN. Espanha.

– Marcelo Lourenço, Co-Founder & ECD de Coming Soon Lisboa. Portugal.

– Raquel Martínez, Co Fundadora & Diretora Creativa Executiva de This is Libre. Espanha.

– Adrián (Pipo) Morano, Diretor Creativo Executivo Nacional de Maruri. Equador.

– Alexis Ospina, CCO de Grey México.

– Flavio Pantigoso, Fundador y CCO de Zavalita. Peru.

– Federico Plaza Montero, CCO & Partner de The Juju. Argentina.

– Chucky Rivero, Diretor Creativo Regional de MAL Latam (Media Arts Lab) TERAN\TBWA. México.

– Manuel Scher, DGC de Mercado McCANN. Argentina.

– Raimundo Undurraga, CCO de VML Chile.

– Gonzalo Vecino, CCO de TombrasNiña. Argentina.

– Julián Vey, Associate Creative Director de R/GA. Argentina.

 

El Ojo Gráfica + El Ojo Produção Gráfica

Presidente: Celeste Dalairac, DGC de ISLA. Argentina

– Lucas Feltes, CEO & Founder de WT.AG. Brasil.

– Gema Arias, Diretora Geral de Estrategia creativa de Kitchen. Espanha.

– Rodrigo «Coco» Casas, Diretor Creativo de Grupo de Anónimo. México.

– Victor «Coky» Caselli, CEO & CCO de Agência Lupe. Paraguai.

– Chany D’Amelio, CCO & Partner de Archer Troy Miami. EUA.

– Sergio Iván Díaz Infante Castañeda, DGC y Socio Fundador de Montalvo. México.

– María Lujan Donaire, CCO de Ogilvy. Argentina.

– Damián Izquierdo, DGC de Anita&Vega. Argentina.

– Flor Leibaschoff, Founder & CCO de Beautiful Beast / Circulo Creativo EUA

– Felipe Mañalich Raffo, Founder & CCO da 1984. Chile.

– Andrés Norato, CCO & Partner da The Juju Colômbia.

– Josafat Padilla, CCO da Havas Costa Rica.

– Andrés Quezada, Diretor Geral Creativo de Leo Burnett. Panamá.

– Bryan Recalde, Gerente Geral Creativo de BBA. Equador.

– Christian Sánchez MacDonald, CCO de VML Peru.

– Titi Santos, CCO & Socia fundadora de FAN. Chile.

– Marielos Soch, Jefa Creativa at Publicidad Comercial MullenLowe. Guatemala.

– Jonay Sosa, CCO da Publicis Groupe. Porto Rico.

 

El Ojo Media

Presidente: Vanessa Giannotti, Media VP da Ogilvy Brasil e BR Líder para OpenX na WPP. Brasil

– Fábio Freitas, Presidente do Grupo de Midia de São Paulo e Chief Growth Officer da FCB. Brasil.

– Samantha Almeida, Diretora de Marketing da TV Globo. Brasil.

– Gema Berrios Lacroix, Managing Diretor da Publicis Media Chile. Chile.

– Fernando Condeza, Diretor Creativo da Havas Chile. Chile.

– Vieri Figallo, Diretor Executivo da Figallo. México.

– Juan Carlos Gómez Daela Torre, Fundador da Imposible. Peru.

– Juan Carlos Gómez Machuca, Gerente de Marketing y Publicidad de Banco de Bogotá. Colômbia.

– Max Gutiérrez Delgado, CEO de MullenLowe SSP3. Peru.

– Juliana Hincapié, Diretora Geral da SAB Marketing Connections-Bumerang. Colômbia.

– Edgardo Jiménez, CCO de DDB Latina Porto Rico.

– David Lage, Managing Diretor Americas da Normmal. Espanha.

– Antonio Landaburu, Head of Digital and Content Operations da Hogarth México.

– Pilar Lopardo, Gerente de Comunicacion e Branding de Telecom. Argentina.

– Ana Marroquín, VP Creativa da RockNRolla. Guatemala.

– Carolina Mongelós, Diretora General de Arte da Prana. Paraguai.

– María Alejandra Ortega, CEO da McCANN Bolívia.

– María José Pastor, Chief Growth Officer de Paradais DDB. Equador.

– Lucas Paulino, Socio Fundador y Diretor Creativo Ejecutivo de El ruso de rocky. Espanha.

– Sergio Tenjo, CCO de Leo Burnett. México.

– Pablo Vitale, Executive Creative Diretor da Monks. Argentina.

 

El Ojo Produção de Áudio e Som

Presidente: Chelo (Marcelo) Waintraub, Cofundador e CCO da From. Uruguai.

– Bia Ambrogi, Presidente da APRO Som. Brasil.

– Eduardo Karas, Partner & Music Diretor da CANJA Audio Culture. Brasil.

– Matheus Gugelmim, Diretor de Projetos da Vox Haus. Brasil.

– Diego Dell’ Agostino, Partner / Media Architect da Posta / Roxom TV. Argentina.

– Alberto Fariñez, Managing Partner da Animal Music. EUA.

– Nathalie Hazim, CEO e Diretora Ejecutiva da ROOM. República Dominicana.

– Claudia Incio, Music Diretor da Agosto Music & Sound Craft. Peru.

– Camilo Lucena, Compositor e Sócio da Estudios Machina. Equador.

– Damián Minkas, CEO de Papa Music. Argentina.

– Nicola Pedreros, Productor Geral da Sordo. Peru.

– Nicolás Rojas, Mixing & Mastering Engineer Post productor. México.

 

El Ojo Rádio & Áudio

Presidente: Chelo (Marcelo) Waintraub, Cofundador e CCO da From. Uruguai

– Federico Alonso, DGC da NexusBBDO. Bolívia.

– Sergio Alzate, Diretor Creativo da Punto 99. Equador.

– Manola Blanco, CCO da Mostro. Guatemala.

– Kimbo Kevin Brenes, CCO da Madison DDB. Costa Rica.

– Pablo Buffagni, President / Creative Diretor da BBQ. EUA.

– Paloma Cella, Diretora Geral Creativa da Garabato MullenLowe. Paraguai.

– Pablo Choca, Diretor Creativo TBWA Uruguai.

– Alejandra Haro, Multicultural Senior Copywriter de Publicitarias México.

– Brenda Jácome, Diretor Craitivoda DDB Colômbia.

– Luciano Leone, Sócio e Diretor Creativo Geral da Lemon. Peru.

– Brila Martínez, Diretora Creativa da Sí.Soy Insight Independent Agency. Venezuela.

– Joshua Rueda, CCO da Ogilvy Nicarágua.

– Diego Sánchez, Diretor Geral Creativo da McCANN Buenos Aires. Argentina.

– Rafael Sepúlveda, CCD da JDS Agency. Porto Rico.

– Gerardo Vázquez, CCO de VML. Porto Rico.

– Eduardo Novion, DGC de Frederick TBWA. Chile.

 

El Ojo Via Pública

Presidente: Javier Campopiano, Global CCO da McCann Worldgroup e McCann. Argentina

– Anderson Santos, COO & CCO da bebot digital. Brasil.

– Otavio Schiavon, VP Creativo da BETC Havas. Brasil.

– Julio Alonso, Diretor Creativo Executivo da LLYC. Espanha.

– Rafael Barthaburu, CCO de VML Uruguai.

– Lorena Berges, Associate Creative Diretor da DDB Latina Porto Rico.

– Ricardo Bowen, DGC da Léttera. Equador.

– Jéssica Chauriye, Diretora de Marca de Grupo Raya. Chile.

– Sebastián Codas, DGC de Koku. Paraguai.

– Dennis De Ycaza, Fundador & Diretor Creativo da Independiente. Panamá.

– Natalia Escalante, Head of Influencers da Mediabrands Content. Colômbia.

– Fernando Franco, Diretor Geral Creativo de Publicidad Comercial MullenLowe. Nicarágua.

– Rodolfo Gómez, Diretor Geral Creativo da Cielito. Paraguai.

– Luis «Tim» Gonzalez, CCO da McCANN. México.

– Ricardo Mendoza, CCO da Ogilvy Guatemala.

– Benjamín Pedrero, ECD de BBDO México.

– Adrián Ríos, ECD de VML Madrid. Espanha.

– Tony Sarroca, Socio & CCO da Simple. Chile.

– Luis «Harry» Sordo, CCO da Publicis Worldwide México.

– Diana Triana, CCO de Dentsu Creative Colômbia.

 

El Ojo Design

Presidente: Susana Pérez Bermejo, Directora Creativa Ejecutiva de Proximity Madrid. Espanha

– Armando Araujo, CCO da Agência We. Brasil

– Carol Ciarleglio, VP Geral da Nico. Brasil.

– Clarissa Biaggi, CCO TBWA Porto Rico.

– César Chinchilla, CCO Ogilvy. Honduras.

– Marita Costa, Directora de Cook Estudio. Uruguai.

– Viole Escobar, DGC de Ojo de Pez DDB y Co-Founder Círculo de Creativas. Paraguai.

– Karem Gonzáles, Business Director da LatinBrands. Peru.

– Eloy Krioka, Group Design Director da R/GA Argentina.

– Diana Kuhlmann, Directora Creativa y Manager da Excelencia Creativa de McCann San José. Costa Rica.

– Bruno Macri, ECD de HOGARTH Argentina.

– Omar Montaño, DGC da GC Herrera / FCBFRST. Equador.

– David Patiño, Diretor Geral Criativo da MullenLowe SSP3/Mass. Colômbia.

– Mafalda Quintela, Creative Director & Co-Founder de Mafalda&Francisco. Portugal.

– Daniel Rincón, Head of Creativity de Draftline. Colômbia.

– Sebastián Sánchez, CCO de Manifiesto. Espanha.

– Diego Saucedo Andrade, SVP & Executive Creative Director de Orci. EUA.

– Rebeca Sottorff, Directora General de cuentas de Dentsu Creative. Chile.

– Adriana Weinberg, Regional Director of Creative Excellence de Ogilvy. México.

 

El Ojo Directo

Presidente: Paulo Areas, CCO & Head of Business Transformation de TBWA\Espanha. Brasil

– Ricardo Dolla, CCO da Dentsu Creative. Brasil.

– Daniela Ribeiro, CCO da WMcCann. Brasil.

– Camilo Astorga, ECD de Sr Burns. Peru.

– Freddie Brando, Diretor Criativo de Leo Burnett Lisboa. Portugal.

– Mariano Duhalde, Diretor Criativo Executivo de Samy Alliance. Espanha.

– Mauricio Fernández Maldonado, CCO de Havas Peru.

– Ignacio Flotta, CCO de DAVID Buenos Aires. Argentina.

– Andrea Gomero, Diretora de marcas de Fahrenheit DDB. Peru.

– Sam Júdez, Diretora general de DDB. Espanha.

– Franco Luca, Country Manager de RAPP. Argentina.

– Gastón Potasz, CCO de Ogilvy Colômbia.

– Irene Preciado, Grouper Creativa de Teran TBWA. México.

– Tania Riera, Diretora Criativa Executiva de Ernest. Espanha.

– Alejandro Rivas, Diretor Geral Creativo/ Partner de Beta4. Nicarágua.

– Pipe Ruiz Pineda, CCO de MullenLowe SSP3 Colômbia.

– Andrea Salcedo, Chief Growth Officer de Garnier BBDO. Equador.

– Valentina Sulbarán, Creative Director da Dieste. EUA.

– Marco Tapia, Diretor Geral Creativo da MullenLowe Delta. Equador.

– Rodsel Ticona Guevara, Founder & Digital Creative Director da 1947. Bolívia.

– Roxana Villalobos, Diretora criativa da Alpha Studio. El Salvador.

– Tony Waissmann, CCO da República Havas. EUA.

 

El Ojo Experiência de Marca & Ativação

Presidente: Checha Agost Carreño, Founder & CCO de Founders. Argentina.

– Aline Noya, Diretora Criativa da Bullet. Brasil.

– Sophie Schonburg, VP Criativa da BETC Havas. Brasil.

– Gustavo Victorino, CCO da Talent. Brasil.

– Juan Pablo Álvarez, CCO de WILD FI. Chile.

– Ximena Bernal, Diretora Criativa da Leo Burnett. Colômbia.

– Rodolfo Borrell, Cofundador &CCO de The Table. República Dominicana.

– Rafa «Creaturón» Domínguez, CCO de MullenLowe SSP3. México.

– Agustín Febres Cordero, Presidente Creativo da Paradais DDB. Equador.

– Said Gil, CCO de Dentsu Creative. México.

– Victoria Iñiguez, Brand Strategist Lead do TikTok. Argentina.

– Arah Kim, Directora Creativa Asociada de Wieden & Kennedy México.

– Sérgio Lobo, ECD de Wy Creative. Portugal.

– Florencia Loda, Directora General Creativa de draftLine Buenos Aires. Argentina.

– Rodrigo Revoredo, Diretor Geral de Estratégia da Valor Socios de Ideas. Peru.

– Cristina Roa, ECD de VML Colômbia.

– Rubén Sánchez, Diretor criativo de PS21. Espanha.

– Pepe Sayus, Global Brand Director TaDa de AbInBev Argentina.

– José Ignacio Solari, Presidente y CCO de DDB Chile.

– Charly Tolmos, CCO de McCann Lima. Peru.

– Leandro Vaccarini, Director General Creativo de TBWA Buenos Aires. Argentina.

 

El Ojo PR

Presidente: Noe Chessari, CEO & Founder da Ninch. Argentina

– Daniela Graicar, CEO da PROS. Brasil.

– Pedro Reis, ECD & Head of Art da Dentsu Creative Brasil.

– Felipe Braz Costa, ECD da Edelman Espanha.

– Sebastián Bullorini, CCO da De la Cruz Ogilvy. Porto Rico.

– Angélica Cabrera, Sr. Partner & LATAM Managing Director da Band of Insiders. México.

– Christian Caldwell, Ideator & CCO da Rosado Toledo. Peru.

– Patricia Cavada, Directora Senior da LLYC Madrid. Espanha.

– Victoriano Alejo De la Rosa, CCO & Partner de Boost Brand Accelerator. Peru.

– Ángela Henao, Director of Regional Comms and PR de DDB Latina. EUA.

– Felipe Pelzel Di Luca, Co-Founder & CEO de WILD FI Uruguai.

– Felipe Porte, DGC da Porta. Chile.

– Nacho Quiñones, DGC da Super. Chile.

– Aldo «Coco» Ramírez, CCO da LePub México.

– Diana Ramírez, Head of Advertising Sales Spotify Latam de Spotify México.

– Diana Ramírez, Head of art de Rock and Roll. Bolivia.

– Lourdes Sánchez, Head of Reputation Officer / Marketing & Digital de FCB Newlink. México.

– Christian Tufano, VP Creación da Buentipo Anchor. Colômbia.

– Javier Urbaneja, CCO de Publimark MullenLowe Costa Rica.

– Darío Ventura, ECD de Zurda. Argentina.

 

El Ojo Saúde & Pharma

Presidente: Natxo Díaz, Global Head of Craft de VML Health. Espanha.

– Alessandra Gomes, DGC da McCann Health Brasil.

– Agustín Alba, ECD de Dentsu Creative Argentina.

– Tomás Almuna, Head of Creative. México.

– Orlando Álvarez, Director General Creativo de Publicidad Comercial Mullen Lowe. El Salvador.

– Álvaro Becker, Director General Creativo de BBDO Chile.

– Wanda Cálix, Directora General Creativa de Star 5/Ogilvy Panamá.

– Lupas Celis, Director general creativo de The Pub School. Equador.

– Marcela Estrada, Directora Creativa de Ogilvy México.

– Laura Florence, CCO de Rise&Run. Estados Unidos.

– Mathias Gamarra, Director creativo de Amén McCann. Uruguai

– Katia Leal, Directora General de Ogilvy Salud Espanha.

– Juan Mesz, Director General Creativo de TBWA Peru.

– Gerardo Saavedra, Founder & CCO de MadeByFelipa. México.

– Silvina Seiguer, Directora de Comunicaciones para Latinoamérica de Kimberly Clark Latinoamérica. Argentina.

 

El Ojo Sports

Presidente: Sergio Franco Tosso, CCO de Fahrenheit DDB. Peru

– Bernardo Cople, DC da Propeg. Brasil

– Maxi Arbes, Creative Director de Innvented. Uruguai.

– Lulo Calio, Co-Founder & CCO de Togetherwith. Argentina.

– Juan Cardeillac, Socio Director de Juan Diego. Uruguai.

– Sofía Cursach, ECD de VML Argentina.

– Jonathan Díaz, Principal VP Creative Director de Arco Publicidad. Porto Rico.

– Diego Lanzi, CCO y Diretor Executivo de FCB CREA. Guatemala.

– Ingrid Lira, Directora General Creativa de Puer.to. Chile.

– Willy Lomana, Director Creativo y Co-Founder de CYW. Espanha.

– Horacio Maggi, CCO de Havas Colômbia.

– Jorge «Pollo» Martínez, Head of Creative de Catorce Dias. México.

– Vera Nesis, Managing Director de draftLine Buenos Aires. Argentina.

– Norberto (Beto) Noriega, CCO da Publicis Peru.

– Arturo Ortiz, Director General da Birth. México.

– Paulo Pinto, Diretor Criativo Havas Portugal.

– Omar Polo Diretor Geral Criativo da MCCann Panamá.

– Esteban Ríos, Diretor Criativo Asociado da Denicolas TBWA. Colômbia.

– Ali Riquelme, Diretora Criativa da Quinto Viento. Paraguai.

– José Luis (Coyote) Riveras y Pierola, Creative Chairman & CEO da Circus Grey. Peru.

– Calú Sarroca, Criativa e Docente de Agência Woment / UDD. Chile.

 

El Ojo Sustentável

Presidente: Sharon Zyman, CEO da Publicis Groupe. México.

– Henrique Del Lama, ECD da Almap BBDO. Brasil.

– Tatiana Marinho, CEO & Sócia da Gana. Brasil.

– Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil.

– Silvina Baiardi, Manager de DE&I en Contenidos The Walt Disney Company. Argentina.

– Eva Bedón, Diretora Criativa La Despensa. Espanha.

– Gabriela Carracedo, Marketing de Coca-Cola Argentina.

– Daniel Cerillo, DGC de 4 Am S&S Centroamérica. Guatemala.

– Hernán Damilano, Head of Craft & Innovation de HOY by Havas Argentina.

– Angélica Escrucería, CEO de Dentsu Creative Colômbia.

– Juan Francisco Gutiérrez, Creative Director de WeBelievers. EUA

– Sofía Hoffmann, Regional Manager de TBWA LATAM. Argentina.

– Juan Luis Isaza, Chief Strategy Officer de DDB Latina. EUA.

– Diego Livachoff, CCO & Partner de Potro Lima. Peru.

– Ezequiel Monis, Gerente de Marketing y Sustentabilidad de Natura Chile.

– Quino Oneto Gaona, Diretor Geral Criativo Regional Di Paola Latina. Chile.

– Marino Peña Barinas, Diretor Criativo Executivo Pagés BBDO. República Dominicana.

– Chacho Puebla, Co-Founder & CCO Felicidad Collective. Espanha.

– Ajelandro Redbull, DGC da alala.global. Paraguai.

– Alexandra Vaca, Diretora Criativa da MullenLowe Delta. Equador.

– Facundo Varela, CCO da DDB Uruguai.

– Elías Weinstock, CCO da Casanova McCANN. EUA

 

El Ojo Conteúdo

Presidente: Andrés Ordóñez, Global Chief Creative Officer de FCB. Colômbia

– Carlão Fonseca, Partner & CCO da Dark Kitchen Creatives. Brasil.

– Marina Landherr, Creative Lead TikTok. Brasil.

– Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

– Heloísa Goldman, Head of Agency da Kwai. Brasil.

– Yasu Arakaki, CCO da Ogilvy Peru.

– Mike Arcienaga, CCO & Founder da Archer Troy. México.

– Esteban Barreiro, CCO da Publicis Group Uruguai.

– César Castaño, ECD da Monks. Colômbia.

– Leonardo Chiesi, CCO de McCANN Santiago. Chile.

– Chavo D’ Emilio, Presidente y Director General Creativo de FeelCo. Argentina.

– Mica Gallino, Sr Manager Brand Creative de Nike México.

– Camilo Guanes, Founder & ECD da Oniria TBWA. Paraguai.

– Virginia Marotta, CEO da Hogarth Uruguai.

– Tomás Ostiglia, Diretor Criativo Executivo da LOLA MullenLowe. Espanha.

– Pedro Prado, ECD de TBWA MEDIA ARTS LAB. Estados Unidos.

– Mariel Rendón, Directora Creativa de Publicidad Comercial MullenLowe. Honduras.

– Jaume Rodríguez, Diretor Criativo da Alma DDB. EUA.

– Jaime Rosado, Owner & CCO de Rosado Toledo &. Porto Rico.

– Pablo Salinas, Diretor Criativo Executivo da Burns. Espanha.

– Hernán Sampo, Chief Content Officer de HogarthArgentina.

– Martín Seijas, Diretor de Marketing da Dentsu Creative Argentina.

– Rodrigo Tarquino, VP Creative de Weber Shandwick. México.

 

El Ojo Creative Commerce e El Ojo Creative Data

Presidente: Jairo Lezaca, Co-Managing Partner & Chief Creative Officer de Havas HOY. Colômbia.

– Dogura Kozonoe, CCO de MRM Brasil.

– Carlos (Charro) Altamirano, VP Creativo de Digitas Peru.

– Elea Arias Larroude, Head of Strategy de Hogarth Argentina.

– Alejandro Barrera, ECD de McCANN Colômbia.

– Felipe Garat, Creative Art Director de Havas Gurisa. Uruguai.

– Susana Landgrave, Creative Director de SAMY ALLIANCE. México.

– Jonathan McVinish, CCO de Dentsu Creative México.

– Magda Miller, Partner Communication Manager de PedidosYa. Uruguai.

– Esteban Pineda Posada, CEO & Regional Company Lead de Findasense Américas. México.

– Giovanni Rozo, Creative Strategist de TikTok. México.

– Lourenço Thomaz, CCO de Dentsu Creative Iberia. Espanha.

– Manuel Ventura, CCO & Founder de the3hundred. Argentina.

– Bernardo Villegas de la Barreda, DGC de Cheil Central América. Panamá.

– Fernando Zagales, Director General Creativo de TBWA Peru.

 

El Ojo Eficácia

Presidente: Vanessa Brandão, Diretora de Marketing Global para Core Beer do grupo Heineken. Brasil.

– Patricia Pessoa, Executiva de Marketing. Brasil.

– Angélica Alvarado, Head Of Core Brand de Babaria. Colômbia.

– Yune Aranguren, Directora de Grupo Modelo / Cerveza Victoria. México.

– María Berdún, Chief Digital & Marketing Officer de L’Oréal Groupe. Uruguai

– Omar Carrión, IMC & Omnichannel Director Latam de Kellanova. México.

– Pablo Cella, Director de Marketing de Mostaza. Argentina.

– Alejandro Díaz Rivera, Digital Marketing Manager de Burger King. Porto Rico.

– Silvia Echezarreta Pérez, Diretora de Marketing de Cabify. Espanha.

– María Victoria Enríques, Brand Manager de Not Company. Argentina.

– Gabriel Freire, Gerente de Comunicações Integradas de Marketing da Telefónica Equador.

– Antonio Garrido Molinero, Diretor de Marketing da Suntory Beverage e Food Iberia. Espanha.

– Sebastián Giménez, Director Brand Marketing Communication de Stellantis Argentina.

– Natalia Landa, MKT Manager Functional Beverages de Pepsico. Argentina.

– Diana Inés Lozada Rodríguez, Marketing Director Regional Brands & Beyond Beer da Heineken México.

– Cecilia Mircin, Marketing & Strategy Head Beyond Beer de ABInbev / Backus. Peru.

– Anabel Mustafa, Jefe de Marketing de Madepa. Bolívia.

– María Beatríz Parodi, Gerente de Publicidad e Imagen Corporativa de Banco de Chile.

– Agustina Pelfini, Head of Brand Comms & Connections de YPF. Argentina.

– Edwin Eduardo Romero Morales, Gerente Creativo de Interrapidísimo. Colômbia.

– Paula Sánchez, Business Growth Director de Hoharth. Colômbia.

– Juan David Suarez, Marketing Senior Director de Coca-Cola Latam. Colômbia.

– Rosana Vilcarromero, Gerente de Marketing de Supermercados Peruanos. Peru.

– Mario Enrique Vivanco Domínguez, Gerente Sênior de Criatividade da Aeroméxico. México.

 

El Ojo Inovação

Presidente: Gastón Cánaves, ECD de Dentsu Creative Argentina.

– Felipe Barros Andrade, CCO da Cheil Latam. Brasil.

– Saulo Mileti, ECD da Hogarth. Brasil.

– Heloísa Ribeiro, Diretora Criativa da FCB. Brasil.

– Ángela Cadiñanos, Directora Creativa Ejecutiva de Pingüino Torreblanca. Espanha.

– Lukas Calderon, DGC de El Taier DDB Centro. Guatemala.

– Francisco «Pancho» Cárdenas, Principal of Digital Strategy & Integration de LERMA/. EUA.

– Jorge Carrera, CCO de Digitas. México.

– Hernán Cerdeiro, CCO Americas de Samy Alliance. EUA.

– Natalia Gill, Directora de Integración de Medios de TEXO Paraguai.

– Lissete Guzmán, Directora Creativa General de McCANN Santo Domingo. República Dominicana.

– Elizabeth Juárez, VP Creative de Vector B. México.

– Federico Kina, Sócio e Presidente de The Juju. México.

– Leo Orsolini, DGC de Digitas Argentina.

– Facundo Paglia, CCO de Lopito Ileana & Howie. Porto Rico.

– Julia Sartori, Director & Business Leadership de R/GA. Argentina.

 

Para ver a agenda completa do El Ojo 2024, clique AQUÍ.

 

Pré-venda de ingressos: Descontos importantes para compras antecipadas e por número de passes. Há também pacotes corporativos para empresas. Preços especiais para jovens profissionais e estudantes. Para comprar online clique AQUI. Ou pelo Executivo de Contas.

 

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024 – 27ª edição

Data: 13, 14 e 15 de novembro de 2024, Buenos Aires, Argentina.

Inscrições online por meio do site.

Artigos relacionados

Novidades