terça-feira, novembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciaspH entra na mídia com agência Brick

pH entra na mídia com agência Brick

“Gente feliz vai mais longe” é o conceito da campanha de captação de matrículas para o ano letivo de 2025 do Colégio pH, que destaca os diferenciais da instituição por meio de depoimentos dos próprios estudantes e responsáveis. “Nada mais autêntico do que quem vivencia o pH para compartilhar suas experiências e o impacto transformador dessa fase tão importante da vida escolar”, diz Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick.

A campanha é regional para o Rio de Janeiro e inclui filme e spot de 30”, respectivamente, além de peças nas mídias impressa, exterior e digital. O Colégio pH possui 12 unidades no Rio de Janeiro e em Niterói, oferecendo educação infantil, os ensinos fundamental I e II, e ensino médio.

Ficha Técnica

Título: Gente feliz vai mais longe pH
Agência: Brick
Anunciante: Colégio pH
Direção de Criação: Bruno Pinaud
Redação: Gabriel Risco, Ana Pacheco, Bruno Pinaud
Direção de arte: Letícia Macena, Guilherme Malfitano, Matheus Mesquita, Luiz Londres e Felipe Stephan
Atendimento: Marcella Araújo Sgura, Luiza Naya e Nicolle Cavaliere
Planejamento: Fabiane Lacerda e João Carvalho
Mídia: Danilo Percú, Paloma Liberato e Thatia Vieira
Produção RTVC: Juliana Tabaral
Produtora filme: Blackbird
Direção filme: Ricardinho Oliveira
Fotografia:  Rogério Faissal
Produtora de áudio: Blackbird
Aprovação Cliente: Aline Aieta, Maurício Martins, Ana Luiza Stauffer, Gabriel Bordallo e Juliana Queiroz

Artigos relacionados

Novidades