ABA 65 anos SXSW Insights, by GoAd
04 de abril de 2024
O papel e a responsabilidade das marcas na construção de futuros possíveis
09h00 – 09h05: Abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA
09h05 – 09h20: Contexto Temático SXSW 2024:
- José Saad Neto, head de insights da GoAd
09h20 – 09h50: Painel 1 – Accountability: a corresponsabilidade do mercado na construção de futuros possíveis
- Giovanna Bressane, CMO de home care da Unilever
- Ian Black, CEO da New Vegas
Moderação: José Saad Neto, head de insights da GoAd
09h50 – 10h20: Painel 2 – De onde vem a inovação? As jornadas multidisciplinares do SXSW
- Carolina Braga, Head de Planejamento e Insights do UOL
- Eduardo Guedes, Diretor da ABA e Diretor de Marketing da YDUQS
- Nathalia Garcia, Conselheira da ABA e Diretora de Marketing do Bradesco
Moderação: Jacqueline Lafloufa, pesquisadora e curadora da GoAd no SXSW 2024
10h20 – 10h55: Painel 3 – Da reflexão à ação: como aplicar os aprendizados do SXSW nas empresas
- André Svartman, Diretor da ABA e CMO do Grupo DPSP
- Ana Esteves, Diretora da ABA e Branding, Advertising & Media Manager da Petrobras
- Camila Costa, CEO e sócia da ID/TBWA
- Melissa Voguel, CEO da Kantar Ibope Media
- Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil
Moderação: Eduardo Zanelato, jornalista, curador da GoAd no SXSW 2024 e Diretor de Brand PR & Influência da Ágora
10h55 – 11h00: Encerramento
Inscrições aqui.