Música, Diversão e Alegria. Se precisássemos resumir o Carnaval, a festa mais popular do Brasil, talvez essa fosse a sintonia perfeita. Mas como atender a todos, inclusive as pessoas que gostam de Carnaval, mas preferem curtir em casa ou viajando com a família, e até mesmo aqueles que fogem da festa e preferem um Rock and Roll?
Pensando nisso, a Gate Sete Estratégia Promocional, agência digital e de eventos de ativação da Gelato Diletto, invadiu o Spotify para criar playlists que atendessem todos estes públicos. Músicas que remetem à data, é claro, como sambas-enredo, marchinhas e axé, além de Bossa Nova, Jazz, Rock and Roll e até mesmo o Rap.
“Felicidade, diversão, família e amizade são alguns dos princípios mais valorizados pela Diletto. E como sabemos que nem todas as pessoas vão para os desfiles ou blocos de rua, mas querem curtir o Carnaval, e outras não gostam das músicas da data, mas querem aproveitar o momento, criamos para a marca uma ação diferenciada e inusitada, que atende todos os povos, com estilos musicais tão variados, afinal o Carnaval é para o seu momento”, conta Flávio Carrera, sócio diretor da Gate Sete.
Uma das marcas mais queridas pelos brasileiros, e reconhecida por oferecer um produto premium, de altíssima qualidade, sabor intenso e de baixa caloria, a Diletto convida a todos a curtir as músicas selecionadas e também compartilhar as playlists com seus amigos e familiares. “Queremos fazer parte deste momento e convidamos todas a tribos para compartilharem essa alegria e diversão conosco”, conclui Carrera.
E quem quiser escutar as playlists e compartilhá-las com seus amigos e familiares, é só acessar a conta da Diletto no Spotify e para quem quiser compartilhar esse momento nas redes sociais é só marcar @gelatodiletto tanto no Instagram quanto no Facebook.