terça-feira, setembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasDenise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil

Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil

O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.

Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.

Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.

“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.

“A liderança de uma organização setorial como o IAB requer um profissional capaz de uma autogestão, resiliência e empreendedorismo. Estas, sem dúvidas, são características muito reconhecidas da Denise. Sem falar que sua experiência profissional que inclui plataforma, cliente e agência só tem a agregar a este sofisticado ecossistema da publicidade dentro da nossa associação. Como presidente da entidade, estou certa de que tanto eu quanto toda a diretoria, conselho e time estamos juntos para uma transição tranquila”, diz Ana Moises, presidente do IAB Brasil.

“Trabalhamos fortemente nos últimos meses para que a transição acontecesse garantindo a continuidade das ações realizadas até agora, por uma liderança que compactue com os valores desenvolvidos e com o mesmo foco”, diz Cris Camargo.

Artigos relacionados

Novidades