Criatividade na pandemia: mudanças e estratégias

A comunicação é uma das prioridades estratégicas no enfrentamento da crise atual e desafia constantemente os profissionais da área, que precisaram se reinventar e se adaptar rapidamente às novas realidades de isolamento social, novos hábitos de trabalho e consumo, e, principalmente, ao novo comportamento do consumidor. As pessoas mudaram suas prioridades, sua forma de comprar e a sua relação com as marcas, passando a exigir respostas mais rápidas e dar maior importância a valores como empatia, solidariedade e compromisso com o coletivo.

E entre tantas mudanças no mercado, fica a pergunta: “A Criação mudou na pandemia? Essa e muitas outras questões serão respondidas por dois especialistas criativos e antenados que estarão na Live #Tamojunto promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia).

Lucas de Ouro, Sócio-Diretor de Criação da Tuppi Criatividade e Conselheiro do Sinapro-Bahia vai conversar com Pedro Valente, Diretor de Criação da Boanova Propaganda, Diretor da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e produtor de conteúdo. O encontro acontece na terça-feira, (22/09), às 10h, com transmissão no perfil @sinaprobahia no Instagram.