Conheça os ganhadores do 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital

Celio Antunes

A ABRADi-SP, Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo, anunciou na última quarta-feira (5) os ganhadores 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, no #404DigitalDay, evento de comemoração do Dia do Profissional Digital, que foi realizado no dia anterior, 4 de abril, na Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo.

Os ganhadores levaram um troféu personalizado, feito pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido.  São eles:

  1. Mídia: Felipe Spina – Resultados Digitais
  2. Programação Web: Nadia Faustino – Agência E-Plus
  3. Programação Mobile: Ricardo Colombo Oliveira – Keer
  4. Arquitetura de Informação: Caroline Kayatt – AlmapBBDO
  5. Criação: Paulo Aguiar – AG2 Nurun
  6. Conteúdo: Jessé Rodrigues – Escola do Marketing Digital
  7. Gestão de Projetos: Julia Soares – WMcCann
  8. Business Intelligence: Andrea Fernandes de Sá – Soul Brand
  9. Negócios: Alexandre Cezário- Agência Pátria
  10. Planejamento: Rafael Kiso – Focusnetworks
  11. Tecnologia: Marcos Custódio – Web CEO Brasil

Durante o evento, a ABRADi-SP também homenageou dois profissionais do mercado que contribuíram de maneira importante para o segmento em 2016: Martha Gabriel e Celio Antunes. Martha Gabriel é escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação e autora de 5 livros, entre eles o best seller “Marketing na Era Digital”. O Celio Antunes é presidente na Grupo Educacional Impacta Tecnologia, que oferece cursos especializados em marketing digital e tecnologia.

O #404DigitalDay também foi palco da posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. “Foi uma honra para a ABRADi-SP entregar o Prêmio para os profissionais que fazem parte do sucesso do digital. É uma honra para a associação homenagear profissionais como a Martha Gabriel – que é uma grande influenciadora do mercado digital e aponta caminhos e tendências para os profissionais do meio – e o Celio Antunes – que vem preenchendo um papel importante na formação de novos profissionais do segmento digital”, afirma o presidente da nova gestão, Daltro Martins.

O prêmio neste ano de 2017 contou com a indicação de mais de 500 profissionais do mercado digital e todas as categorias obtiveram mais de três indicações. As categorias mais votadas foram Planejamento (116 indicados) e Negócios (96). No total, 11 estados participaram e a maioria dos indicados são profissionais de São Paulo, mas com presença de executivos da Amazonas, Bahia e Distrito Federal.

O 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital é uma realização da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo – ABRADi-SP e conta com apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi Nacional, da Associação dos Profissionais de Propaganda – AdNews, APP, Digitalks, Escola Panamericana de Arte e Design, Grandes Nomes da Propaganda, Linkedin, do Instituto Mestre GP, Nic.br, Cgi.br. São patrocinadores do evento a BRR, Clearsale, eventbrite, ezcommerce, Gettyimages, Hostgator, IBM, ICustomer, Locaweb, mLabs, Resultados Digitais, task Row, Trampos.co, Vitamina Web, Web SEO e xtech commerce.