quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAbramark divulga novos nomes do Hall da Fama do Marketing Brasileiro

Abramark divulga novos nomes do Hall da Fama do Marketing Brasileiro

A Academia Brasileira de Marketing (Abramark) anunciou os nomes dos 32 novos componentes eleitos para o seu Hall da Fama. Fazem parte desta homenagem profissionais e empresários que contribuíram  para o fortalecimento e disseminação de um marketing brasileiro de qualidade.Com os novos integrantes, passam a ser 153 os HALLOFFAMERS da Abramark.

Conheça os novos membros:

Álvaro Rodrigues – 3A Worldwide
André Gomes – MullenLowe
Edson Barbieri – ABEMD
Efraim Kapulski – ABEMD
Fabio Burg – Grupo Rái
Fernando Campos – Santa Clara
Fernando Taralli – VML
Fico Meirelles – Moma
Flavio Pestana – Estadão
Flavio Steiner – RBS
Gal Barradas – BETC
Geraldo de Brito – Sinapro
Geraldo Rocha Azevedo – Execution
Glaucio Binder – Fenapro
Guilherme Jahara – F.biz
Jairo Soares – Fischer America
Joanna Monteiro – FCB
Luiz Eduardo Falco – CVC
Marcelo Parada – SBT
Marcelo Tripoli – REF+T
Marcio Parizzoto – Bradesco
Marcos Lacerda – Banco Original
Maria Lúcia Antônio – FIAT
Mauro Segura – IBM
Maurício Magalhães – Agência Tudo
Michele Dim D’Ippolito – Dim & Canzian
Michelle Matsumoto – One Digital
Ricardo Esturaro – Rede Globo
Ricardo John – JWT
Roberto Tourinho – NBS
Sandra Martinelli – ABA
Walter Susini – McGarryBowen

A Academia Brasileira De Marketing (Abramark) é uma iniciativa de um grupo de profissionais e empresários, e idealizada pelo MadiaMundoMarketing. Tem como objetivo a construção, fortalecimento e disseminação de um marketing brasileiro, moderno, ético e de qualidade.

Artigos relacionados

Novidades