O congresso anual da World Out Of Home Organization (WOO), que reunirá lideranças do mundo da mídia OOH de todo o mundo, acontecerá neste ano de 2025 na cidade do México, de 4 a 6 de junho. A Associação Brasileira Mídia Out Of Home – ABOOH participa do encontro, que conta com uma representação com 33 brasileiros. As ações que vão envolver as tendências, inovações e desafios da mídia Outdoor no mundo, A World Out of Home Organization é a única associação global Out of Home, trabalhando para promover e melhorar a indústria da Midia Exterior em nome de seus membros, que incluem as principais empresas internacionais.
Felipe Viante, presidente da Associação, reforça que o Congresso Anual World Out of Home é um evento de grande relevância para o setor de publicidade exterior, para enfatizar que as campanhas em Outdoor precisam considerar a criatividade, a simplicidade e a memorabilidade da mensagem, além da interatividade. “A WOO é a principal entidade global da mídia Outdoor. Eles são uma referência do meio para todos os países. Com atividades mensais para os membros, a WOO faz com que todos tenham uma visão global do que acontece no mundo a todo momento”, afirma Viante, lembrando que o evento reúne profissionais, especialistas e líderes da indústria.
Andrea Weiss, diretora executiva da ABOOH, salienta que a ideia é buscar um espaço para levar informações do Brasil para quem estiver no Congresso. “Fizemos uma apresentação do Brasil em 2023. Fizemos outra apresentação do Brasil em 2024”, aponta ela. O encontro proporcionará uma excelente oportunidade para os participantes se conectarem, trocarem experiências e formarem parcerias estratégicas. Destaque também para atualização de conhecimento.
O evento é ainda um espaço para apresentar e discutir inovações no setor, como o uso de dados e tecnologia digital na publicidade exterior; e influenciar políticas e regulamentações, promovendo um ambiente mais favorável para o crescimento da indústria. A Associação está aberta a todas as empresas que operam no setor Outdoor e, como uma organização sem fins lucrativos. Os fundos são reinvestidos em questões do setor, como pesquisa e o congresso internacional anual, permitindo troca cultural e de ideias que enriquece o setor como um todo no mundo.
Conexões – Com mais de 14 anos de mercado, a Associação Brasileira de Out Of Home é o lugar onde o setor de Midia Exterior se conecta e se une para impulsionar ainda mais todos os seus participantes. A entidade foi estruturada para unir o setor e impulsioná-lo, construindo uma imagem diferenciada e positiva para as empresas que participam da ABOOH. São mais de 230 mil painéis de associados espalhados pelo Brasil presentes em 200 dos principais centros urbanos.
