domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoConfira os vencedores da 28ª edição do Prêmio ABEMD

Confira os vencedores da 28ª edição do Prêmio ABEMD

Reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados. Essa é a proposta do Prêmio ABEMD, que já está na 28ª edição. Na noite do último dia 15, em São Paulo (SP), os destaques do ano foram homenageados com a entrega de troféus de ouro, prata e bronze, além de premiações especiais.

No total, 70 empresas concorreram em quatro categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa; Call Center/Contact Center. Para a escolha dos vencedores, foram levados em consideração critérios como estratégia, resultado, criação, comunicação e execução. As premiações especiais – Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores – envolveram os participantes das quatro categorias.

As indicações dos premiados foram feitas por 34 especialistas nas respectivas áreas de marketing de dados que integraram o júri do evento.

“O Prêmio ABEMD vai muito além da entrega de troféus e/ou homenagens simbólicas. É um verdadeiro reconhecimento de ações que fizeram a diferença no universo do marketing de dados. A premiação evidencia todo o trabalho e a dedicação ao longo do ano. O resultado não seria diferente: foram escolhidos exemplos de iniciativas promissoras com o poder de impactar os mais variados negócios”, afirma Cláudia Campos, presidente da ABEMD.

A 28ª edição do Prêmio ABEMD também contemplou o Hall of Fame, que homenageia um profissional consagrado no setor. O convidado de honra deste ano foi o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo foi um dos precursores do marketing de dados no Brasil.

A lista completa dos premiados pode ser conferida no site: http://www.abemd.org.br/premio2022/premiados/

A seguir, conheça os vencedores de cada categoria:

Digital/Mobile – Troféu Ouro

Case: APP Livelo/ Agência: Livelo/ Cliente: Livelo

Case: Calçada da Fiel, 111 anos do Corinthians/ Agência: Rise Growth Marketing/ Cliente: Midea

Case: Casa Surpreendente/ Agência: Rise Growth Marketing/ Cliente: Midea

Case: + Rota Seara/ Agência: Crane/ Cliente: Seara Alimentos

Case: Simulador de Cozinha Midea/ Agência: Rise Growth Marketing/ Cliente: Midea

Case: Welcome Vídeo RCI: inteligência de dados e personalização a serviço da digitalização/ Agência: Marketdata/ Cliente: Banco RCI Brasil

CRM/Loyalty – Troféu Ouro

Case: Data Driven Marketing/ Agência: 9mm Comunicação/ Cliente: Sebrae-SP

Case: ICS – Inteligência Comercial de Serviços/ Agência: Marketdata/ Cliente: Volvo do Brasil

Case: Programa de Transformação Digital CIPALAM/ Agência: SponsorB/ Cliente: CIPALAM

Case: Prova de Conceito – POC Sistema de Recomendação/ Agência: plusoft DTM/ Cliente: Pague Menos

Campanha/Programa – Troféu Ouro

Case: Batman em SP/ Agência: Greenhouse/ Cliente: Panini Brasil

Case: Integra +/ Agência: MM12/ Cliente: Raízen Lubrificantes – Shell

Case: SE LIGA NA SKY/ Agência: MM12/ Cliente: Sky

Case: Projeto Amazônia: uma iniciativa ESG para o desenvolvimento ambiental e social da Floresta e de seus Moradores/ Agência: Teleperformance/ Cliente: Teleperformance

Call Center/Contact Center – Troféu Ouro

Case: Gestão Estratégica da Expectativa do Cliente/ Agência: Atento Brasil/ Cliente: Vivo

Case: Modelo de Gestão S2S (Service to Sales)/ Agência: AlmavivA do Brasil/ Cliente: Claro

Case: Omni Banco & Financeira: Ktech ao Redor da Sua Segurança/ Agência: Ktech Digital/ Cliente: Omni

Case: Portal Movidos: Movidos pelo Conhecimento/ Agência: Reciclare/ Cliente: Movida

Case: Terceirização na crise/ Agência: Virtual Connection/ Cliente: Certisign

Case: Transformando a Reputação do Globoplay no Reclame Aqui/ Agência: Teleperformance/ Cliente: Globoplay

Artigos relacionados

Novidades