Chevrolet apresenta especial de branded content “Na Estrada com Quem Faz”

A Chevrolet apresenta a série ‘Na Estrada com Quem Faz’, projeto exclusivo produzido e desenvolvido em parceria com a Globo. A ação contará com um episódio semanal até o final de 2020, exibido aos domingos de manhã nos intervalos do ‘Globo Rural’.

Com a parceria também das agências WMcCann – com sua divisão e atendimento à marca Commonwealth//McCann – e Isobar, conta ainda com um HUB digital, mais um espaço para contar as histórias reais e desafios de homens e mulheres do campo em diferentes regiões do Brasil.

Na TV aberta, serão veiculados 52 episódios de um minuto cada, onde a Chevrolet S10, picape parceira das atividades no campo, percorre o Brasil com um apresentador. No HUB digital, disponível na Globo.com, serão disponibilizados episódios estendidos de até 3 minutos, além de informações, conteúdo inédito sobre os participantes da série e informações sobre a Chevrolet S10.

“A cada domingo, mostraremos um pouco da vida, das histórias reais e dos desafios de homens e mulheres do campo em diferentes regiões do Brasil. O empresário do campo busca uma picape que, além de força, capacidade de carga e robustez, ofereça o mesmo nível de sofisticação e inovação que se encontra em novos produtos ou serviços do agrobusiness. Um dos diferenciais competitivos da S10 está nas tecnologias de conectividade, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM para América do Sul.

Os primeiros episódios já estão no ar e podem ser acessados no link: globo.com/naestradacomquemfaz.