O CENP lança agora em março mais um esforço para intensificar sua comunicação com o mercado. Trata-se da série Cartas do CENP, uma iniciativa quinzenal para dirigentes de anunciantes, agências e veículos com assuntos de interesse de forma breve e objetiva, com foco em apresentar e reiterar a importância de como o conjunto de Normas-Padrão pode trazer benefícios para os negócios e valorizar a transparência das operações de mercado. No total, serão enviadas seis cartas, a primeira já em março.
Aner discute papel da mídia na atualidade
A Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) organiza no próximo dia 4 de abril um debate sobre o papel da mídia brasileira na era da pós-verdade. Previsto para durar toda uma manhã no Hotel Tivole/Mofarrej, em São Paulo, o evento vai destacar a importância do conteúdo de credibilidade na chamada era da pós-verdade e tem como palestrantes acadêmicos, jornalistas e executivos do setor.
Saiba mais no site.
Preparativos finais para a TV Digital em SP
A prefeitura de São Paulo irá ajudar na orientação e na ampliação das informações sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontece em 29 de março na capital paulista.
A parceria entre a prefeitura e a Seja Digital, entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico de TV no país, assinada na quarta-feira passada, tem como objetivo treinar as equipes da prefeitura para que possam dar todas as orientações necessárias sobre o desligamento do sinal e ajudar as famílias de baixa renda a agendar a retirada do kit gratuito feita pela Seja Digital.
Além disso, a prefeitura irá instalar pontos de apoio para que as pessoas possam tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico.
Gestão é tema de encontro
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) promove em 21 de março próximo o workshop Banho de Gestão, que discutirá gestão financeira, fiscal, trabalhista, contratos e de pessoas e talentos com foco no mercado publicitário. O evento acontece na própria sede da APP em São Paulo.
Saiba mais no site.