CCRJ terá chapa única para mandato com início em 2020

Daniel “Japa” Brito, da Rede Globo, será eleito, por aclamação, como o novo presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro. A chapa única que assumirá a entidade em janeiro de 2020 conta com Ricardo Weitsman, da WMcCann, como vice-presidente.

Já estão confirmados na chapa os profissionais Alexandre Abu (Oi Digital Surf), Bernardo Cople (Propeg), Bruno Pinaus (NBS), Bruno Richter (Camisa 10), Daniela Ribeiro (Artplan), Débora Tenca, Raul SantaHelena (Petrobras), Eric Ribeiro (Webedia), Gabriel Mattar (Kombat Filmes), Lara Azevedo (@noix), Marcelo Coli (Take4 Content), Mario Nakamura (butterflies) e Orlei “Passarinho” Gonçalves (Nova Onda).

No Conselho estão Carla Sá (Rede Globo), Carlos André Eyer (NBS) e Toninho Lima (Brick).

O atual presidente do CCRJ, Pedro Portugal, e o youtuber Spartakus Santiago foram convidados para atuarem na área de projetos sociais, enquanto João Luiz Figueiredo, da ESPM, será consultor para a economia criativa. Já empresas como a Miami AdSchool, a Nova Onda e a Butterflies já se comprometeram a patrocinar iniciativas que serão anunciadas ao longo de 2020.