quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoBruna Oliveira participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca"

Bruna Oliveira participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Bruna Oliveira é Estrategista de Marketing e Branding Pessoal, especialista em Posicionamento Digital. Graduada em Marketing com especialização em Mídias Sociais e Influência Digital. Empreendedora há dez anos, com experiências no Mercado de Hotelaria de Luxo, Moda e Beleza e agora colabora no livro “Encontre a sua Marca”.

Nesse capítulo do livro “Encontre a sua Marca” você irá encontrar direcionamento para as ações de Marketing pessoal e Marketing de Conteúdo, que serão estratégias fundamentais para destacar e impulsionar a sua Marca pessoal e imagem profissional no seu mercado de atuação, fortalecendo a percepção de valor e de autoridade da sua Marca.

Ter visibilidade, sucesso, credibilidade , reconhecimento e autoridade, são desejos que todo profissional anseia para a sua carreira e para sua Marca Pessoal. Porém, para ser um profissional de sucesso, você não poderá depender apenas das suas competências, das suas experiências, do seu currículo. Você irá precisar ser intencional e desenvolver o pensamento estratégico de ações que irão influenciar os seus resultados.

A publicação é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.

Artigos relacionados

Novidades