O negócio faz parte da estratégia de reforçar a relevância dos shoppings, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e rentabilizar o relacionamento com os consumidores, lojistas e anunciantes.
A Helloo opera com tecnologia proprietária em mais de 2 mil edifícios residenciais, localizados em 20 cidades brasileiras, por meio de telas nos elevadores e aplicativo que possui diversas funcionalidades. A plataforma conecta cerca de 800 mil moradores diariamente a conteúdos do condomínio, assuntos sobre casa e comunidade, notícias variadas e anunciantes de grandes marcas, além do comércio local.
O ingresso da brMalls na vertical de edifícios residenciais complementa a presença da brMalls na vertical de mídia em shopping centers, através da mídiaMALLS, que atualmente comercializa mídia digital em mais de 70 shoppings em todas as regiões do país. A empresa foi criada em 2019 para fortalecer o setor de shoppings como veículo de comunicação dentro do mercado OOH e conectar marcas na jornada do consumidor.
“Enxergamos um enorme potencial no segmento de mídia residencial para ampliar o relacionamento dos shoppings com os consumidores de suas vizinhanças. Vemos também uma grande sinergia de levar as marcas dos nossos lojistas para dentro dos condomínios e trazer os anunciantes dos prédios para dentro dos shoppings”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.
As estruturas de mídiaMALLS e Helloo permanecem independentes. Com essa transação, a Helloo se consolida no segmento de mídia OOH em edifícios residenciais. “Faremos uma expansão acelerada de telas em elevadores, melhora contínua na plataforma de publicação via site e app ofertada aos síndicos, inovações para os moradores através de novas funcionalidades no nosso app e sinergias estratégicas com os shoppings da mídiaMALLS”, comenta Felipe Forjaz, CEO da Helloo, que segue à frente da empresa, ao lado dos demais fundadores: Marcos Gozzi, Diretor de Expansão (CGO), Allan Urel, Diretor de Operações (COO) e Luciano Serra, Diretor de Tecnologia (CTO).
“Um dos nossos principais diferenciais é ter o shopping como um ponto de experiência para conectar marcas e pessoas. Com essa sinergia entre as empresas, conseguiremos associar à jornada desse consumidor uma comunicação ainda mais efetiva, unindo a conveniência da mensagem do anunciante ao call to action”, afirma Rafael Saito, Diretor da mídiaMALLS.